Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Os BrumIncríveis


Gente, hoje que minha família está mais que demais...rsrsrs

Eu tenho que compartilhar com vocês uma montagem que eu fiz na época da faculdade, para a apresentação no dia da formatura (rssr).

No fim, acabei mandando outra (mais séria rsrs), mas todo mundo gostou dessa quando eu postei no FACE...e ficou engraçadinha mesmo...acho que vocês vão gostar:

 
E daí? O que acharam? rsrsrs

Eu amo esta FAMÍLIA!

Parte de mim onde quer que estejam...parte deles vão comigo para onde eu for. 

Nossa marca: união! Mexeu com um, mexeu com todos! rsrs

Vai encarar? rsrs

Bjão, meus amores. Obrigada, meu Deus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.