Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entendo que solidariedade é ...

...enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas

Augusto Cury

Às minha amigas blogueiras, que desde que conheci, quando resolvi me mostrar... criar o blog e este espaço de desabafo...por vezes coletivo... rsrs, sempre estiveram do meu lado.

Bibi, Vivi, Rose, Ju, Joice, Telma, Tati...entre outras várias...vocês são muito especiais para mim...obrigada pelo carinho, pelas contribuições, pelo apoio que sempre me dispensam.  

Obrigada, meu Deus, por tê-las trazido à minha vida; Lhe peço: cuida bem dessas meninas...elas valem ouro! Dá-lhes o que tanto desejam; realiza seus sonhos e acalma seus corações! É o meu pedido Senhor...fica sempre do ladinho delas, protegendo e guiando, assim como fazes comigo! Te amo, meu Pai.  

Obrigada por me ajudarem a realizar o meu sonho...Bjinho amores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Print da Noticia no Site Litoral em Movimento

Oh meus amores, tá aqui pra quem queria ver e não atinou a abrir a página reserva rsrs.

Gente, pra mim também foi novidade, porque eu escrevi um post muito grande, daí o blog direcionou para uma espécie de página “apenso” rsrs

Como também achei muito legal para ficar escondido, coloco de novo aí:

 A Dani super fofa e atenciosa! Imagina se eu não ia gostar. Carinho nunca é demais... eu sou super carente...órfão de bebê. rsrs


 O link para quem quiser ir lá olhar e comentar: http://www.litoralemmovimento.com.br/noticia.php?iNoticia_ID=7498

Fui...


Guuueeeennttaaaaa Coração!!!

Bahhh o dia de hoje é como diz o Faustão: “Guuuueeeenta coração!!!”.

Olhem só que bela iniciativa da minha amiga Vivi, do Blog Quero meu bebê:

Vivi, tu é maravilhosa. Uma das pessoas mais boas de coração que eu conheço!

Um abraço fortíssimo pra ti. Obrigada por tudo...

Noticia no Site Litoral em Movimento

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dê bons exemplos, apoie! Cuide quem você ama!

Oi gente...esse post é para mostrar um vídeo lindo da propaganda do HSBC (tô trabalhando lá...rsrsr ...não acreditaram, né? Tô brincando! É que eu faço propaganda, de graça, de tudo qu vale a pena ser visto rsrs).

Esse vídeo eu vi na casa da Fátima e do Décio; Achei muito legal (eu já estava quase chorando, querendo entrar na TV e xingar o cara! Rsrs...como diz a Mano: a Tati briga depois entende! Rsrs - Mano, não liga que eu sou lenta! rsrsrs).

Quando vocês verem entederão.

Bom, tá aqui para mostrar para todos os papais e mamães; futuros e presentes; meus amigos queridos, que me inspiram.

Vale muito a pena cuidar dos nossos pais. Eu sou exemplo disso. O amor, o carinho, a dedicação quase que exclusiva que a minha mãe tem com a mãe dela, me fazem querer seguir seu exemplo.

É tão bom cuidar e ser cuidado, vocês não acham?

Beijo da Tati pra vcs!!!

Ahh...coloquei um outro, logo abaixo, que me emocionou ( o que não é difícil rsrs...). Olhem que vocês também vão gostar...

video


video


Vocês não vão acreditar! Tinha publicado o post e voltei para por outro assunto junto. Em especial, as minhas amigas Paty e Cris, que eu sei que estão gravidinhas, mas a quem interessar ou quiser ajudar.

É o seguinte: minha amiga Ju, do blog Mulher com M Maiúsculo, publicou sobre uma campanha:Programa HCG. É um programa sobre doação de xixi. Sério gente, pode parecer estranho, mas faz muita diferença quando se precisa receber ao invés de doar. Só que quem pode doar, são as gestantes do primeiro trimestre. Então peço a ajuda de vocês para informar as pessoas; eu mesma não sabia.

É muito importante gente. Acreditam que eu mesma farei uso desse tipo de hormônio? É...salve o xixi! rsrs

Entrem no site; só pela música e a declamação do poema já valerá a pena. Garanto! 
E quem puder contribuir (pode ser que quando a oferta seja maior que a procura os medicamentos sejam mais acessíveis).Não dói nada! rsrs

Agora fui...bjinhoooo


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas II


Olha eu aqui de novo...rsrs

Gente, fui no posto.

Realmente não é fácil conseguir os remédios. Aliás, antes de criticar, preciso elogiar e muito o atendimento lá no posto! As gurias subiram e desceram comigo rsrsr...super prestativas. Não é todo dia que nós vemos este tipo de atendimento, nem no comércio rsrsr. Infelizmente não tinha nada, mas não foi falta de vontade...é que, como eu já sabia, ia ser difícil.

Ah gente, e pra ser sincera, a médica me passou os medicamentos “top de linha”, que teriam mais chance na primeira vez. Eu que pedi. Ela me disse que existiam alternativas diversas, não tão “tops”, mas existiam. Só que eu já espero há 8 anos para ter meu baby. Não quero me aventurar. Além de que, acho que com saúde, todo esforço é válido. (falando nisso chegou o boleto da Unimed srsrs...investimento também).

Bom gente, tenho medo de propor ação de medicamentos e ser obrigada a aceitar medicações não tão boas; não é isso que eu quero. Quero apostar no melhor que tiver; não é qualquer coisa pra mim...é o que me mantém viva! Sem este sonho da maternidade, não me vejo.

Deve ter gente que acha isso imbecil. Talvez eu seja, porque embora ouça tantos comentários ruins acerca de ter filhos (gente, como as mães reclamam! Aposto que porque podem ser mães naturalemente! Rsrs), EU NÃO DESISTO NUNCA!

Talvez eu também venha a reclamar, não duvido. Mas eu tenho tanta paciência com criança. Uma paciência que não tenho com adultos! Quem me conhece sabe! Rsrsr – né Mano? Né mãe? Rsrs – minha paciência guardo com exclusividade para idosos, crianças e animais! Rssr

Bom amores, eu jurei e vim cumprir. Vou continuar pensando em alternativas e vendendo as rifas...é o que me resta.

Porque desistir, não desisto nunca! Rsrs

Beijão!

Tati

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas

Oi minha gente! Eu sei, estou relapsa com o blog.
Ai gente, me perdoem; estou estudando tanto! Aí quando me pego fazendo outra coisa que não seja estudar, fico com um peso enorme na minha consciência.

Só que hoje eu precisei vir no escritório por umas coisas em dia, também tenho uma audiência, então resolvi aproveitar (já que estou na rua) e ir no posto verificar a possibilidade de conseguir algum medicamento pela farmácia do Município ou do Estado. Daqui a pouco vamos lá e juro (juro mesmo!), eu volto para contar como foi.

Pois é, amiguinhos, ainda estou aqui juntando os tostões para comprar estes medicamentos. Não é mole de uma hora para outra arrancar essa grana toda.

Nessa sexta eu fiquei bem preocupada. Lembra que falei pra vocês que o dim dim da FIV eu tinha né? Soma de vários anos guardando. Mas para os medicamento estava aceitando doações, fizemos a Vakinha on line, as rifinhas. Aí gente, a Vakinha on line já cancelei. A maioria das pessoas achou difícil. Eu aprendi, até entendi direitinho. Ainda não resgatei os 70 reais arrecadados das 500 e poucas visitas. É isso mesmo, vocês não estão enganadas (os)! Muita gente curiosa, mas ajudar que é bom, vcs sabem como é...Tudo bem, sabe...mas te dá uma frustação. Pra que iludir então, né? E o pior era ver que teve gente que se aproveitou da minha Vakinha, que era por um justo motivo, para criar Vakinhas concorrentes, vocês acreditam? Para tudo que era supérfluo! Rsrs...Mas não dá nada não...Deus tem mais para me dar que o ...pra tirar!

Somando as rifinhas também me bateu uma tristeza. Embora muitos amigos estejam  me ajudando a vender, ainda tenho muitas por vender. Ou seja trabalhamos para pagar o prêmio! Mas ainda não desisti. E essa semana tive mais surpresas, mais amigos ajudando a vender. Isso é tão gratificante que vocês não imaginam.

Então, meus amigos, e amigos dos amigos (os que adquiriram também), fica aqui a minha homenagem e o meu muito obrigada! De todo o meu coração. A intenção de vocês, o apoio, as palavras de conforto, as boas vibrações, podem não pagar o tratamento, mas alegraram o meu coração.

Olhem esse videozinho  ( com todo amor e carinho para vocês!):  
video

Obrigada ao meus verdadeiros amigos!

Beijão!

Tati