Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PrIrmãos !!!


Bom, não poderia faltar aqui os meus prIrmãos! Uma que me deixa brincar de mamãe e bebê com a filhotinha dela...a minha princesa linda! O outro, foi meu próprio brinquedo quando nasceu! Eu adorava passear com ele, fui eu que levei do berçário pro quarto...apavorada!! já pensou se eu deixasse aquele bebê tão lindinho cair no chão? Meu Deus...rsrs

Que bom que todos sobreviveram e hoje tenho ao meu lado os meus prIrmãos. Mais que primos...muito mais...Irmãos!

Como pode sermos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo? Cada um tem a sua própria personalidade; mas quem mexe com um mexe com todos! Somos unidos, brigamos e fazemos as pazes...coisa de Irmão...sabe como é? Rsrs

Nossa...tanta história para contar...não caberia aqui...nem que eu resumisse. Mas hoje, eu tô aqui para agradecer tudo que fizeram por mim. E sei que ainda farão...e muito. Porque esse é só o começo da minha trajetória...e saber que tenho vocês comigo é muito importante!

Obrigada por tudo meus queridinhos...Obrigada mesmo...do fundo do meu coração! Vocês sabem que eu amo vocês...e que nada nesse mundo vai mudar!

Segue várias fotinhos rsrsrs:

 E os olhinhos, Núbia? rsrs - É tu e a Kell! rsrs (falei a mesma coisa pra ela! ) rsrsr
As aias da Bia...de aias à madrinhas! 

Com a nossa princesinha amada!!! Olha a carranca???
Dra Lara ! rsrs
 
 
Amo pra sempre!!!

Bjão!!!

Tati

Personais amigos! 2º Tempo (Parte II)


E agora a tão esperada foto que a Manô me “pressiona” desde ontem! Hsahsuahs...brincadeirinha...mas promessa é dívida e portanto, minha maninha...tá aqui:

E tem mais, quem tem mãe famosa, tem que ter uma foto extra rsrsrsr):
Olha que linda!!! E que pessoa maravilhosa! O casal é incrível! É por isso que criaram essa pessoinha tão especial, tão querida e que eu amo tanto! Manô, eu vi todo o teu esforço para me ajudar...toda a correria que tu fez, mesmo morando há uns 400 km de mim rsrs
Que bom que eu tenho essa amizade! E que bom que nem sempre a primeira impressão é a que fica...rsrsrsrs...e que a tua amiga "bronquinha" aqui, te conheceu verdadeiramente e passou a apreciar a criaturinha tão especial que és! Mateus é um homem de sorte rsrsrsr

Obrigada por tudo! Tu sabe que tens teu lugar todo especial no meu coração, né? Pra sempre...

(ahhh...tomara que eu tenha pego a febre de fazer bebês em série, como acontece naquela casa rsrsrsrs -  amei a história... que ainda por cima é verídica...)

Agora aqui fica faltando a foto da minha prima Paty Lessa...que embora não seja uma Brum Incrível rsrsr...(é parente por parte do pai)...é uma prima muito querida pra mim...e assim que tirarmos segunda foto mais esperada do ano rsrsr...vai estar aqui com todas as homenagens de estilo! Prima, obrigada por tudo!!!!
E ainda tem o meu amigo Binho...cenas dos próximos capítulos!!!!

Personais amigos! 2º Tempo


Gente, agora vou postar mais fotos de amigos, os que eu peguei as rifas no sábado. Pra não pensarem que gosto mais desse ou daquele, vou avisar que estou postando em ordem cronológica. Também tenho que agradecer as amigas que compraram várias rifas pra ajudar e outras que depositaram contribuições na minha conta ou na do Dani.

Olha, é como uma amiga me disse: se tornou uma corrente do bem. 

Que Deus olhe por cada um de vocês, que de uma forma ou outra decidiram ajudar. Estou certa que Deus tudo vê, assim como sei que Ele tudo pode. Provavelmente tocou o coração de vocês todos para me ajudar, me entender.

Na feira, sábado, o meu sempre professor e hoje presidente da Câmara dos Vereadores de Osório, o professor Denilson, logo após comprar a rifa através da minha amiga Fátima, veio até mim e disse: “Sempre comprei rifas para ajudar, mas acho que nunca por uma causa tão nobre”. Quase chorei lá. Porque eu não estou doente; eu tenho um problema que para muitas pessoas nem é problema; algumas por terem tido filhos e achado a experiência não tão boa (vivem reclamando); outras não têm o desejo de ser mãe; outras não podem mas não querem tocar no assunto (realmente é uma exposição cruel!).

Então fico feliz que vocês entendem que para mim é sim um problema; que para mim é um sonho. Que meu corpo já foi diversas vezes cortado e costurado nas vezes que procurei solução e que não surtiram resultado.

Então minha gente...posso dizer que só pessoas muitos boas, de uma sensibilidade invejável, para quase sofrerem junto e se prestarem a ajudar. Por isso, digo a vocês: vou tentar até o meu último dia; vou honrar cada centavo do que vocês dedicaram à mim.

E agora...mais pessoas queridas do meu coração:
 Ahhh essa turma! Gente, vocês são mais do que palavras podem definir. Até posso tentar; mas acho que vai ser pouco! Bora lá tentar (rsrs):

Fátima: me conhece desde quando eu tinha uns 12 anos; eu brincava na pracinha perto do Dalpiaz (supermercado) e ela levava o nosso sempre lembrado Bethowen (acho que escrevi errado) in memorian - o cachorro mais querido do mundo - para passear. Nos encontramos e fiquei encantada por ela. Super do bem, sempre de bom humor. Se transformou na parceira para todos os momentos da minha vida...em particular nessa situação recente, abraçou-se a vender várias rifas, me ajudou como uma guerreira ! A mãe protegendo a cria! rsrs

O Décio e o Jo...sem comentários também! É como se eu ganhasse um pai e um irmão de brinde. Vocês são o carinho em pessoa...graças à força e a amizade de vocês, que tenho ânimo para seguir lutando, acreditando. 

Vocês ficarão marcados para sempre no meu coração e na minha vida!

A minha Aly...minha pequeninha que cresceu e, hoje, é uma pessoa cheia de valores especiais, dentre eles a generosidade, a solidariedade. É muito bom saber que tu cresceu...que aquela menininha linda que ia com a mãe na pracinha, virou essa mulher tão especial e amada.

Teu carinho, tua atenção...me faz muito bem. Obrigada por tudo minha querida!

Tio José Carlos e Tia Enedina...eu não paro mais de elogiar essa família...até porque é muita coisa boa que já fizeram por mim! Quando morava sozinha (eu e a Vanessa - o sozinha que digo era sem mamãe! rsrsrs), vivia de X, pizza e miojo...o que me salvava era o feijão delicioso que a tia fazia e me convidava para ir lá almoçar! Que maravilha! Eu nunca vou esquecer de vocês! Nenhum de vocês! Todos do seu modo, com seus conselhos, sua alegria e seu apoio ficarão para sempre marcados no meu coração! Obrigada por tudo!!!!

Ficou cumprido de novo o post!

Tem segundo tempo (parte II)...pra pessoa que tá ansiosa pelas fotos rsrsr (né Manô) rsrs...cenas dos próximos capítulos! rsrs

Bjooo

Tati

Personais amigos! 1º Tempo - parte II

Continuando...

Serginho!!! Dr Sergio Reis...meu amigo, em primeiro lugar. E de verdade...e dos bons! O Serginho chegou no escritório e me viu bem louca comentando que tinha vendido poucas rifas e tal. Qualquer outro ia lamentar junto...e só! Mas o Serginho não! Ele foi logo dizendo que venderia também para ajudar. Bah Serginho, eu já sabia da amizade que tinha por ti e sabia a pessoa maravilhosa que tu és. Mas naquele dia pude perceber que tu não é mais um; tu se destaca pela tua generosidade, teu amor pelo próximo, teu carinho, tua atenção.

Amigo, obrigada por tudo! Tu é uma pessoa muito especial. Tens aqui uma amizade pro resto da vida. Conta sempre comigo!

Vanessa!!! A primeira das Vanessas rsrs...Daqui a pouco tem a Zimmer. Amiga, tanto tempo que sequer nos víamos...mas quando a necessidade apareceu, no momento em que geralmente as pessoas dão um passo para trás, você deu um passo ao meu encontro. Nossa reaproximação foi uma grata surpresa da vida pra mim; um lindo presente de Deus, no momento em que mais vulnerável eu me encontrava! Obrigada por me mostrar que distância, tempo e novas perspectivas de vida não podem acabar com uma amizade tão bonita como a nossa. Que de agora em diante, mais e mais encontros tenhamos; mais e mais conversas agradáveis. Amiga, você  foi fundamental nessa etapa da minha vida. Obrigada pelo teu apoio incondicional. Você é daquelas pessoas que queremos ter sempre do nosso lado. Ficará marcada para sempre no meu coração! 

E a Kell? Claro que não podia faltar aqui a minha amiga, que de tão sensível (embora forte), tão especial, me localizou em pleno busão para comprar um rifa. Acabou comprando duas e começamos uma amizade tão legal, que ela acabou até vendendo rifa pra me ajudar...me socorrendo em pleno ataque de nervos e outros probleminhas né, Kell (de ordem feminina rsrs). Olha amiga, hoje tenho certeza que nunca mesmo saberemos os desígnios de Deus. Ele nos surpreende a cada dia. No nosso caso, foste um presente Dele para mim. Quero esta amizade pra sempre...adorei ter você na minha vida! Obrigada por tudo...por tudo mesmo. Tu é uma pessoa maravilhosa! Pra sempre no meu coração...

Essas fotos foram tiradas todas na sexta-feira. Neste dia ainda tem uma com a minha tia-dinda Bia...só que ela e o resto da família ficarão num post a parte.

Eu não sei se estou conseguindo explicar para vocês o quanto foram e sempre serão especiais na minha vida...Tomara que sim...por que nunca esquecerei nenhum de vocês!

E vamos as de sábado! rsrs

Bjinhoooo