Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo bem 2

Oi gente...tudo bem com vocês??

Espero que sim! 

Hoje não posso me estender...então só passei pra dizer que "estamos" bem e que em breve contaremos mais novidades. 

Estou muito feliz pelas amiguinhas que já obtiveram seus tão sonhados positivos! Ri (e por vezes chorei de emoção) com os últimos relatos. A vitória de quem acompanhamos deixa de ser pessoal e se torna coletiva! Comemoro muito cada leitura dessa palavra tão esperada: POSITIVO!

Eu já me sinto grávida, né? rsrs...Eles estão aqui dentro...e eu rezo todo dia para que estejam cada vez mais grudadinhos...ao mesmo tempo em que tenho o pé no chão e entreguei à Deus esta parte da FIV(mais que as outras), pois esta depende da natureza e Dele. O que pude fiz; o repouso que posso estou fazendo. Se esta for a vontade de Deus, será! Senão, que Ele me dê discernimento para entender qual o Seu propósito para mim. 

Graças à Deus estou bem tranquila! Como eu nem esperava...nem imaginava que poderia ficar diante desta fase "espera". Mas Ele sabe o que faz e eu confio Nele!

Só que estou por casa..."di boa" rsrsr - mas quero ler...quero saber detalhes. Procuro nas histórias das amigas, mas não estou localizando direito. Por isso quero formalizar um pedido, se vocês puderem me ajudar: meninas que já passaram por FIV, me passem seus links (das postagens), as que tem blog, por favor. Quero saber o que vocês sentiram. Se puderem me falar por comentário, ótimo! Mas pensei nos links para não dar muito trabalho à vocês!

Bom amores, se puderem fazer isso por mim, fico muito grata! Eu já fiz um apanhado de matérias legais e pretendo publicá-las aqui para ajudar quem fizer no futuro...então posso citar os blogs de vocês também (se autorizarem).

Bom, um beijão bem grandão para todo mundo...obrigada pelos comentários, ligações, sms´s, mensagens no face...adorei!! Vocês são muito especiais!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Vídeo tão esperado! rsrsr

Gente...tá um horror...vcs não liguem, por favor! 

Acho que eu fiz a alegria da galera com essa minha cara inchada e essa voz de taquara rachada kkkk

Bom, se entendam com Deus, foi Ele que fez assim! rsrsr

Amores, obrigada por tudo!!!

Não sei nem como agradecer à vocês por todas as palavras que eu tenho recebido, pelas orações, força espiritual, positiva!

Depois comentem aí.

Não pode rir! rsrsr (mentira, não tem como não rir... ficou uma loucura rsrsrs)



video

Gente, como demora pra baixar esse vídeo! Preciso do meu celular! rsrs

Dá pra ficar escrevendo enquanto o video baixa...to apavorada com a demora...acho que eu to muito gorda e tá difícil de baixar srsrsrs

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Punção

Amores!! Punção amanhã!!! 

Orem por mim!

Quinta-feira acho que será um dia de folga bem tranquilo para por o blog em dia...

Espero ter muitas notícias boas para contar pra vcs! 

Um bjão!!!!

Estou morrendo de saudade da blogosfera! De vcs todos!!!


domingo, 22 de janeiro de 2012

Tudo bem

Amores, perdão mil vezes...estou numa correria só, tentando adiantar tudo para poder ficar relaxada para a transferência. Está tudo bem, folículos quase prontinhos...amanhã é a última eco, então terei inúmeras novidades, mas do jeito que estou correndo não sei se poderei postar. 


Estou muito em dívida com vocês, mas quando voltar, volto com força total. Eu tenho aquele lado "Fênix", né? Vocês lembram? aahahahh


Ah...o gatinho melhorou muito!!! Fiquei muito feliz...


Amigas lindas, obrigada por todas as mensagens, as do blog, do email, do celular...vocês são umas fofas que eu amo demais!!!!!


Um beijão!!!!!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gatinho dodói + cara inchada de choro = post escrito rsrs

Oi amores...não fiz o vídeo ainda...a ideia era fazer um video bem legal, até mostrando a aplicação de uma das injeções (legal não sei pra quem, né? rsrsrs)...mas ontem eu constatei que o machucadinho no olho do meu gato não era um "machucadinho" e sim, um "machucadão". Pois é, gente, acontece que à primeira vista  furou o olhinho dele. 

Pra quem não sabe, eu ganhei este gatinho em 2006, ano em que perdi o meu bebê. Acho que o povo não me aguentava mais chorando e me deram o gatinho para me fazer companhia. E funcionou! O gatinho foi um baita parceiro. É até hoje! E eu amo esse bichinho. 

Só que mesmo depois de castrado ele não perdeu a "cisma". É um brigão nato! rsrs

Esses dias estava o maior calor e eu deixei ele sem coleirinha. Não é que o danado fugiu e só apareceu no outro dia? E todo machucado e cheio de pulgas. Eu fui até tarde chamando por ele, levantei durante a noite porque achava que era ele miando...mas não era. No outro dia fui atrás e nada. Até que bateu a fome e o danadinho voltou. Só que machucadinho. 

Então levei pra lavar e o olhinho não sarava. E ele começou a não me deixar mais ver o olhinho. Até que ontem eu peguei, segurei firme e vi que o olhinho parecia estar ficando cinza. Surtei e fui mostrar para mãe.
Minha mãe falou que achava que podia ter sido perfurado por uma unha, em uma briga. 

Aí comecei a chorar; não que eu deixe de amar ele. De jeito algum, amarei mais ainda. Só quem tem uma limitação para entender quem tem também! Mas não queria que ele passasse por isso. Me doeu muito.

Bom gente, agora estou colocando o colírio receitado pelo meu amigo Edinho e amanhã ele vai avaliar melhor a situação.

Mas agora o porquê da inexistência do vídeo: gente, minha cara tava toda inchada...hoje pela manhã, ainda chorei de soluçar! rsrs...agora tô rindo, mas fiquei realmente triste e frustrada comigo. Afinal ele cuidou de mim e eu? Deixei ele se machucar...não podia acontecer isso...

Graças a Deus eu tenho anjos que me ajudaram a entender que a culpa não era minha. Mas mesmo assim dói ver o bichinho tristonho. Ele é mais que um gatinho para mim...é meu AMIGO! Foi mais compreensivo comigo do que muita gente. 

Amanhã sai o vídeo. Por enquanto, vou deixar umas fotinhos do meu gatinho para vcs entenderem a nossa relação rsrsrs

 Em 2006, ele ainda bebê...
 A minha constante cara de choro srsrs



Meu gorducho...5 ou 6 kgs já...

Eu não resisto ao charme  dele
 
Até amanhã, então, meus queridos.

Aí conto mais detalhes de tudo para vocês.

Um bjão!!!
Tati

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aguardem e confiem!

Rsrsrsr!Já comecei rindo este post!

Imaginem o que virá por aí! rsrs

Pretendo fazer um post em formato de vídeo...ai meu Deus! rsrs

Vai ser engraçadinho, vocês vão ver (literalmente! rsrs).

Aguardem e confiem, como diz o mestre Didi rsrs

Bjinhoooo...té mais!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícias!!!

Oi gente...tô passando só pra dar duas notícias pra vcs:

1ª Veio o sangramento e amanhã rumo à Porto para a Drª Vanessa me ajudar/ensinar a aplicar as medicações! Por incrível que pareça, nada de dor. Bom sinal, né? rsrs

2ª Minha amiga Mariana conseguiu 3 injeções de Menopur  doadas por uma mamãe muito querida (que engravidou de gêmeas antes de terminar o tratamento!).

Gente, descobri também, (através de uma amiga que está fazendo tratamento no Projeto também), que para congelar os embriõeszinhos terei de desembolsar mais mil reais. Amanhã vou ver direitinho como isso funcionará.

Bom gente, era isso.

Mari, obrigada amiga! São menos 240 reais (no mínimo), que eu economizarei! Obrigada pelo teu esforço em me ajudar e obrigada à mamãezinha que doou também.

Eu que ainda tenho rifas para recolher na rua, tudo é lucro! (se bem que já perdi a esperança de receber as que estão na rua).

Meninas que comentaram aqui no blog...obrigada pelo carinho de vocês. Foi tão bom sentir o carinho e toda essa vibração positiva.

Dependendo de como eu voltar amanhã, eu conto aqui. Senão, conto tudo no final, como falei antes.

Um bjão amores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

03/01/2012 - Inicio do tratamento FIV


Olá...gente, vou ficar meio afastada, postarei tudo no final do tratamento.

Dia 03, ontem, iniciei o tratamento.

Não senti nada de “anormal”, só inchou um pouquinho a barriga. Faz parte...não quero um ovário produzindo a todo pavor? Um útero bem aconchegante para receber meus embriõeszinhos? Então deixa eu aqui com a minha pancinha... rsrs...também o que é uma pancinha para quem sonha com um panção? Rsrsrs

Então, amores, até lá quem quiser mais novidades pode conversar comigo aqui no msn do blog. Sempre que eu estiver online no msn, aqui também estará e falarei com quem quiser saber maiores novidades ou detalhes.

Rezem por mim...Deus pode tudo. Ele já me deu provas disso. Que seja feita a Sua vontade...amém!

Um bjão!!!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parabéns, meu amigo Binho!

Quem não conhece este moço precisa conhecê-lo. Eu que só conhecia o Binho profissional, que sempre desempenhou com muita responsabilidade e bom humor o seu trabalho, seja na prefeitura, seja no Telecentro (onde conheci o Binho amigo), seja na Tele Mensagem - onde conheci o Binho profissional - quem não recebeu uma mensagem ao vivo e depois aquele abração do Binho? rsrsrs.

Pois é, aquele homem-menino de sorriso fácil, carisma saindo pela pele! Pois é, já se presumiria a bondade daquele coração; mas ele conseguiu me surpreender ainda mais. 
Um belo dia recebi uma ligação. Ele querendo saber como poderia ajudar, pois viu que eu tinha feito um apelo no facebook, falando sobre a falta de dinheiro e a urgência na realização do tratamento.

Na hora custei a entender quem era. Depois percebi que só podia ser ele mesmo...só podia se coisa de algum dos anjos de Deus na terra! 

O Binho não vendeu as rifas; mas comprou todas. Deixou a sua contribuição em dinheiro e deixou uma contribuição ainda maior: sua demonstração de caridade, de carinho pelo próximo no momento que eu estava mais angustiada.

Binho, tu acredita em Deus...e Ele acredita em ti. O que tu fez entrou na história da minha vida. Tuas ações ao ter compartilhado da minha angústia, de ter me contado a história do teu bebê (que tu e a Tetê capricharam pra caramba !!! rsrsrs), tua mão amiga estendida na hora necessária...ficarão pra sempre na minha memória!

Hoje, no teu aniversário, meu pedido à Deus é que sejas muito feliz. Que tenhas sempre saúde e amor no teu coração para continuar sendo esta pessoa sem igual.

Um grande abraço! Muitas felicidades!

 Com carinho, da tua amiga Tati