Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas II


Olha eu aqui de novo...rsrs

Gente, fui no posto.

Realmente não é fácil conseguir os remédios. Aliás, antes de criticar, preciso elogiar e muito o atendimento lá no posto! As gurias subiram e desceram comigo rsrsr...super prestativas. Não é todo dia que nós vemos este tipo de atendimento, nem no comércio rsrsr. Infelizmente não tinha nada, mas não foi falta de vontade...é que, como eu já sabia, ia ser difícil.

Ah gente, e pra ser sincera, a médica me passou os medicamentos “top de linha”, que teriam mais chance na primeira vez. Eu que pedi. Ela me disse que existiam alternativas diversas, não tão “tops”, mas existiam. Só que eu já espero há 8 anos para ter meu baby. Não quero me aventurar. Além de que, acho que com saúde, todo esforço é válido. (falando nisso chegou o boleto da Unimed srsrs...investimento também).

Bom gente, tenho medo de propor ação de medicamentos e ser obrigada a aceitar medicações não tão boas; não é isso que eu quero. Quero apostar no melhor que tiver; não é qualquer coisa pra mim...é o que me mantém viva! Sem este sonho da maternidade, não me vejo.

Deve ter gente que acha isso imbecil. Talvez eu seja, porque embora ouça tantos comentários ruins acerca de ter filhos (gente, como as mães reclamam! Aposto que porque podem ser mães naturalemente! Rsrs), EU NÃO DESISTO NUNCA!

Talvez eu também venha a reclamar, não duvido. Mas eu tenho tanta paciência com criança. Uma paciência que não tenho com adultos! Quem me conhece sabe! Rsrsr – né Mano? Né mãe? Rsrs – minha paciência guardo com exclusividade para idosos, crianças e animais! Rssr

Bom amores, eu jurei e vim cumprir. Vou continuar pensando em alternativas e vendendo as rifas...é o que me resta.

Porque desistir, não desisto nunca! Rsrs

Beijão!

Tati

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas

Oi minha gente! Eu sei, estou relapsa com o blog.
Ai gente, me perdoem; estou estudando tanto! Aí quando me pego fazendo outra coisa que não seja estudar, fico com um peso enorme na minha consciência.

Só que hoje eu precisei vir no escritório por umas coisas em dia, também tenho uma audiência, então resolvi aproveitar (já que estou na rua) e ir no posto verificar a possibilidade de conseguir algum medicamento pela farmácia do Município ou do Estado. Daqui a pouco vamos lá e juro (juro mesmo!), eu volto para contar como foi.

Pois é, amiguinhos, ainda estou aqui juntando os tostões para comprar estes medicamentos. Não é mole de uma hora para outra arrancar essa grana toda.

Nessa sexta eu fiquei bem preocupada. Lembra que falei pra vocês que o dim dim da FIV eu tinha né? Soma de vários anos guardando. Mas para os medicamento estava aceitando doações, fizemos a Vakinha on line, as rifinhas. Aí gente, a Vakinha on line já cancelei. A maioria das pessoas achou difícil. Eu aprendi, até entendi direitinho. Ainda não resgatei os 70 reais arrecadados das 500 e poucas visitas. É isso mesmo, vocês não estão enganadas (os)! Muita gente curiosa, mas ajudar que é bom, vcs sabem como é...Tudo bem, sabe...mas te dá uma frustação. Pra que iludir então, né? E o pior era ver que teve gente que se aproveitou da minha Vakinha, que era por um justo motivo, para criar Vakinhas concorrentes, vocês acreditam? Para tudo que era supérfluo! Rsrs...Mas não dá nada não...Deus tem mais para me dar que o ...pra tirar!

Somando as rifinhas também me bateu uma tristeza. Embora muitos amigos estejam  me ajudando a vender, ainda tenho muitas por vender. Ou seja trabalhamos para pagar o prêmio! Mas ainda não desisti. E essa semana tive mais surpresas, mais amigos ajudando a vender. Isso é tão gratificante que vocês não imaginam.

Então, meus amigos, e amigos dos amigos (os que adquiriram também), fica aqui a minha homenagem e o meu muito obrigada! De todo o meu coração. A intenção de vocês, o apoio, as palavras de conforto, as boas vibrações, podem não pagar o tratamento, mas alegraram o meu coração.

Olhem esse videozinho  ( com todo amor e carinho para vocês!):  
video

Obrigada ao meus verdadeiros amigos!

Beijão!

Tati