Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas

Oi minha gente! Eu sei, estou relapsa com o blog.
Ai gente, me perdoem; estou estudando tanto! Aí quando me pego fazendo outra coisa que não seja estudar, fico com um peso enorme na minha consciência.

Só que hoje eu precisei vir no escritório por umas coisas em dia, também tenho uma audiência, então resolvi aproveitar (já que estou na rua) e ir no posto verificar a possibilidade de conseguir algum medicamento pela farmácia do Município ou do Estado. Daqui a pouco vamos lá e juro (juro mesmo!), eu volto para contar como foi.

Pois é, amiguinhos, ainda estou aqui juntando os tostões para comprar estes medicamentos. Não é mole de uma hora para outra arrancar essa grana toda.

Nessa sexta eu fiquei bem preocupada. Lembra que falei pra vocês que o dim dim da FIV eu tinha né? Soma de vários anos guardando. Mas para os medicamento estava aceitando doações, fizemos a Vakinha on line, as rifinhas. Aí gente, a Vakinha on line já cancelei. A maioria das pessoas achou difícil. Eu aprendi, até entendi direitinho. Ainda não resgatei os 70 reais arrecadados das 500 e poucas visitas. É isso mesmo, vocês não estão enganadas (os)! Muita gente curiosa, mas ajudar que é bom, vcs sabem como é...Tudo bem, sabe...mas te dá uma frustação. Pra que iludir então, né? E o pior era ver que teve gente que se aproveitou da minha Vakinha, que era por um justo motivo, para criar Vakinhas concorrentes, vocês acreditam? Para tudo que era supérfluo! Rsrs...Mas não dá nada não...Deus tem mais para me dar que o ...pra tirar!

Somando as rifinhas também me bateu uma tristeza. Embora muitos amigos estejam  me ajudando a vender, ainda tenho muitas por vender. Ou seja trabalhamos para pagar o prêmio! Mas ainda não desisti. E essa semana tive mais surpresas, mais amigos ajudando a vender. Isso é tão gratificante que vocês não imaginam.

Então, meus amigos, e amigos dos amigos (os que adquiriram também), fica aqui a minha homenagem e o meu muito obrigada! De todo o meu coração. A intenção de vocês, o apoio, as palavras de conforto, as boas vibrações, podem não pagar o tratamento, mas alegraram o meu coração.

Olhem esse videozinho  ( com todo amor e carinho para vocês!):  

Obrigada ao meus verdadeiros amigos!

Beijão!

Tati

Um comentário:

  1. Oi Amore!!!
    Não fica sumida!!!!!!
    Mas estuda que vai dar certooo!!!!!

    Tomara que vc consiga algum medicamento!!!

    Beijooo apertado!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.