Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trombofilia - Da Kaká pra Vivi por intermédio da Tati rsrs

Oi gente...

Ter amigos é tudo nesse mundo!

Pedi pra minha amiga Kaká, do blog Mulher, para que fizesse um post sobre trombofilia. Sei que a Kaká anda super atarefada, então esperava que fizesse só pro mês que vem.


Kaká, este meu pedido foi um pedido muito especial; assim como você é minha amiga (e a melhor pesquisadora que eu conheço – gente vale muito a pena ler o que a Kaká escreve; o blog é super completo, recheado de informações preciosíssimas!) eu sou amiga da Vivi, do blog Quero meu bebê (outra blogueira maravilhosa, amiga, atenta)...e que neste momento precisava de informações sobre essa doença, que muitas de nós podemos ter sem saber.

Gurias, vale muito a pena conferir.

Kaká, você é demais. Obrigada pela dedicação de sempre. Você é tudo de bom!!!

Um bjão pra vcs todas !!!!

2 comentários:

  1. Oi Tati!!! Já estou te seguindo. Que bom que curtiu meu blog, tbém adorei o seu. Força e vamo que vamo que nossos positivos vão vir ai!!!!!!!!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Tati, adorei seu comentário no meu cantinho e vim aqui para responder que estou com dedinhos cruzados e confiante porque eu conheço tantos bebês que nasceram depois de seus pais escutarem que eles eram "impossíveis".
    Uma professora minha tinha meia trompa e só um ovário (ela nasceu com má formação) e engravidou. Uma amiga tinha o útero partido ao meio (não sei o nome técnico, mas ele parece um coração) e engravidou DUAS vezes.
    Eu mesma ouvi que era estéril algumas vezes, me foi dito que eu não havia ovulado, e aqui está meu baby!
    Como eu disse, estou aqui para engrossar o coro do pensamento POSITIVO!
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.