Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Declarado início do tratamento e Feliz Ano Novo!!!

Oi meus amores...

Vim dar as últimas informações de 2011.

Fui à consulta com a Drª Vanessa. A última do ano...

Realmente ovulei. Está tudo certinho. Dia 3/01/2012 inicio oficialmente o tratamento. Graças a Deus!

Minha médica é um amor...uma linda! Acredito que foi Ele que a pôs no meu caminho. Confio muito nela.

Voltei fazendo uma retrospectiva de tudo...quanta coisa eu já passei!

Quero mostrar uma coisa pra vocês:
Isso é o meu umbigo, já torto pela segunda videolaparoscopia.

Aqui minha primeira cicatriz; da primeira cirurgia...quando tive a gravidez ectópica tubária à esquerda. Fico devendo a foto do outro lado, quando fiz nova cirurgia tentando recuperar a trompa direita. Ficou péssima a qualidade da foto, mal deu pra ver...mas por estas já dá para vocês terem uma ideia. Somando as duas cicatrizes já tenho quase uma cesárea rsrs.

E essas são só algumas das minhas cicatrizes. Elas me atormentaram por anos, não me deixando esquecer por um só dia da dor que foi perder meu filho e depois da dor que foi receber pela 2ª vez, na cirurgia de agosto de 2011, que não poderia mesmo ser mãe por métodos tradicionais.

Continuo olhando para elas todos os dias; inevitável (a não ser que não faça mais xixi nem tome banho rss); porém encaro-as de outra forma. Agora elas são provas de tudo que eu vivi, de toda a dor que eu já senti e de que eu ainda estou aqui. Que a luta não acabou. 

Que embora tenha cicatrizes, elas são marcas da guerra, mas eu estou viva. Eu lutei. E eu não pretendo desistir! O que me faz parcialmente vitoriosa rsrsrs.

Embora tenha encerrado este ano solitária (sem meus babies), tenho a minha família e os meus amigos. Tenho o carinho, o amor, a compreensão e o respeito de todos. Não foi parada, de braços cruzados, que adquiri minhas marcas. Adquiri lutando.

Este ano acaba com a sensação de que mais um mês e eu já estaria com o meu sonho realizado. Só um meszinho a mais...rsrs...mas ao mesmo tempo, penso que este ano foi de vitórias profissionais (passei no exame da ordem, vou poder trabalhar pra sustentar meus filhotes – esse era o meu pedido secundário para Deus...me preocupava). Mas 2012 será o ano em que realizarei meu sonho nº 1: serei Mãe!

Confio com todas as minhas forças! Deus sabe de toda a minha luta e de todos os meus medos. Ele não me abandonará.

Amores, vou registrar cada dia do tratamento...mas não postarei todos os dias, provavelmente, pois quero fazer o repouso bem certinho, com todo o zelo do mundo.

Agora só volto em 2012!

Fica aqui o meu desejo de um ano próspero, cheio de esperança, de fé, de realizações. Que nossos sonhos se realizem e nossa vida seja recheada de bons sentimentos.

Um grande beijo para vocês...que venha o ano bebê 2012! Vamos te criar com muito amor, ano querido. Traga junto os bebês de todas as mamães treinantes!


Com amor, Tati.

9 comentários:

  1. Que feliz coincidência Tati, reinicio o meu tratamento também no dia 03/01/2012.
    Peço a Deus que abençoe este dia e todos os que se seguirem do nosso tratamento e da nossa gravidez.
    Logo seremos mamães de novo, e desta vez de bebês vivos, fortes e saudáveis com fé em Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tati, vc é guerreira, forte, vai dar tudo certo seu tratamento. Esse ano de 2012 vai dar um boom de bbs por aqui e os seus bbs com certeza já serão os primeiros, tenho certeza disso. Vc merece tudo de melhor nesse mundo. Bjos e ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, sobre privatizar o blog eu acho que vc deveria esperar até odia 10/01/12, pois, nossas amigas estão de férias (eu só recebi comentario seu tb rsss), porém essa idéia é muito boa pq nesse momento o que vc precisa é de pessoas dedicadas e que realmente possam te dar força pq com certeza vc vai precisar de muita. Pode contar comigo. O tratamento vai ser mais uma batalha que vc vai precisar vencer, mas sozinha vc não estará. Como vc vai postar tudo sobre o tto acho que é mais prudente preservar os posts... Nossa, eu tô escrevendo aqui e já consigo imaginar vc dando a noticia do seu positivo e olha que quando eu tenho essas imaginações costumam acontecer. Eu sei que é certo que o sol nasça amanhã como vc Tati vai ter seu sonho realizado. As vezes eu fico triste, chateada que está demorando, as vezes me pego sendo um pouco egoísta nessa parte e me lembro de vc, da sua batalha dia após dia e me lembro da sua hitória, das outras histórias que eu já li e me comovi e sinto que não estou sozinha e que temos que torcer por todas, unidas, cada uma a seu tempo. Peço sempre a Deus para te ajudar nessa nova etapa, pois, terá momentos que nossa fé será testada e vc tem um espírito de luz muito lindo que com certeza tirará de letra essa fase. Não se esqueça nunca que mesmo longe eu estou torcerdo por vc.
    Bjs Simone

    ResponderExcluir
  4. Aiii Tati, vc chorando de um lado e eu do outro, enchi os olhos de lágrimas agora rssss... Eu acredito muito em Deus e ele nunca e faltou (ele pode atrasar rsss), mas a hora dele é certa. Ah eu quero muito agradecer por fazer parte da minha vida mesmo virtualmente. Aprendi muito com vc nesses poucos meses de blog, mas que em vários momentos cada post que eu li me fez refletir sobre nossa vida. Obrigada mesmo, está está fazendo muito bem para mim e com certeza para outras tentantes. Fica em paz! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, boa sorte no teu tratamento, já deu certo! tenhamos fé em Deus!

    qto a privatizar o teu blog é uma decisão muito particular, e não quero te contaminar com a minha opinião, apenas quero que saiba que privatizando ou não estarei aqui te acompanhando. Caso privatize meu email é valluegio@gmail.com

    beijos
    e que dia 03/01/12 inicie o teu lindo caminho a maternidade e que essa foto do teu blog possa ser a sua logo logo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Tati,
    Estou tão feliz por você! Sei que tudo vai dar certo. Já está correndo tudo bem! Você ovulou, e agora vai iniciar o tratamento e em pouco tempo teu positivo estará nas tuas mãos, querida!
    Que Deus te abençoe e te ilumine, que teu organismos esteja bem preparado para a medicação, que ele responda perfeitamente a tudo e que teus óvulos tenham muita qualidade e teus embriõezinhos sejam fortes. E tudo isso que eu escrevi já está escrito e acontecendo, porque o universo está preparando tudo. Tua vibração positiva está atraindo tudo isso pra perto de ti! Esse ano de 2012 será O ANO! Bebês lindos e saudáveis estão a caminho, amiga! e novas mamães surgirão. E NÓS somos essas novas mamães...
    Fica tranquila, calma, faça todas as medicações bem certinhas que tudo já deu certo!
    Estou torcendo muuuito, mas tanto que você nem sabe! Quero um dia estar indo para a praia e passar na tua casa pra ver o barrigão...
    Beijos querida, boa sorte e muita energia positiva.
    Bibi

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sucesso e fé sempre.
    jokas!
    tbém tenho as marqitas da vídeo, tbém fiz duas, mas, as cicatrizes são bem imperceptíveis.
    rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sucesso e fé sempre.
    bjokas!
    tbém tenho as marqitas da vídeo, tbém fiz duas, mas, as cicatrizes são bem imperceptíveis.
    rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Hello, yup this aгticle is really pleasant and I have learned lοt of things from it regarԁing bloggіng.

    thanks.

    Herе iѕ my homepаge; payday loans

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.