Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Parabéns, Jesus!

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, peço licença a vocês para parabenizar o aniversariante:

Jesus, parabéns!

Obrigada por tudo que fizestes por nós.

Repito as palavras do Teu primo, João Batista:

“Eu não sou digno de desatar a correia de as suas sandálias”.

Ao mesmo tempo (no mesmo livro de Lucas), sei que embora não sendo digna de que entreis em minha morada, dizeis uma só palavra e eu serei salva.

A ti entrego a minha vida e os meus sonhos; que eu só venha a desistir, se esta for a Sua vontade. Só lhe peço que eu saiba distinguir entre a minha e a Sua.

Pai, o Teu aniversário é um dia lindo; um dos mais lindos que existirá. Teu nascimento sempre festejarei e agradecerei por estares do meu lado!

Te amo!

 
Muitas vezes me questionei sobre esse tratamento; pensava se era o certo a fazer e questionava por não ser natural a união do meu óvulo com o espermatozoide do Dani.

Num desses dias de questionamento a resposta veio na minha cabeça e só pode ter sido Deus, Jesus, ou a Virgem Maria. A resposta foi, que do mesmo modo em que Jesus foi concebido sem que houvesse um ato considerado por nós natural, qual seria o problema do meu filho também ser concebido assim?

Me senti uma boba; Com certeza Deus tem tudo escrito na palma da sua mão; talvez pessoas tenham nascido para que esse meu sonho pudesse se realizar; talvez a minha médica tenha escolhido esse ramo e nem soubesse o valor que tem todo o seu estudo para nós tentantes; 

Talvez todas as pessoas que conheci tenham sido planos de Deus para saber como reagiria.

Bom, a mensagem que veio a minha mente me convenceu.

Sempre peço a Deus, que se não for esta a vontade Dele, que algo me impeça, então. Mas creio que Ele queira. E serei eternamente grata pela oportunidade de ser mãe.

O meu Natal ainda não chegou. Mas comemoro o dia do nascimento do nosso Salvador.

Desejo um Feliz Natal para todos amigos, reais e reais-virtuais, junto com suas famílias e, em especial às tentantes, fica o meu desejo que ano que vem estejamos todas comemorando o Natal com nossos filhos nos braços ou no ventre.

9 comentários:

  1. Tati,
    O tratamento é tão natural que Deus só nos dá o positivo quando Ele quer. Muitas vezes também me questionei se estava forçando a natureza. e depois vi que não. Não há dinheiro que compre o que Deus não quer. Portanto, tenha fé que ele vai querer e vai dar tudo certo.
    Que 2012 seja o teu ano de anunciar ao teu positivo.
    Beijos e Feliz Natal, querida1
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!! Feliz Natal...
    Também compartilho o pensamento de que "se tem muita disponibilidade é por que não é lá essas coisas" rs... Já peguei o contato com alguns médicos e quando voltar de férias irei mudar com certeza... Com relação a histe eu estava tão indignada no dia que eu escrevi o post que esqueci de mencionar que minha mostra tinha dado as caras naquele mesmo dia, apesar dela aparecer muito fraca quase nada. Então ela está marcada para próxima quinta-feira... De qualquer forma acho importante fazê-la mesmo que seja para mostrar ao próximo médico!

    No mais querida!!! Espero que seu grande "presente de natal" chegue rapidinho trazendo mais alegria e luz para sua vida... Fica com Deus!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tati Amore,

    Te desejo um Natal CHEIO de realizações e alegrias, que o Papai Noel esteja trazendo nessa Noite todas as realizações dos nossos sonhos!
    Que 2012 seja o 'nosso' ano! E tenho certeza que será!

    Tati, Feliz Natal, cheio de coisas boas!
    Um super beijo, obrigada por existir e compartilhar dessa nossa busca juntas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati querida
    Neste Natal...
    Abra seu coração...Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Seja feliz voltando a ser criança...Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade. E que vocêz realizem seus sonhos... Mas principalmente que continuen a sonhar......sempre !!! Feliz Natal!

    bjim no coração

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tati, emocionantes tuas palavras...
    Que o menino Jesus te dê a alegria que mais necessitas, embora ainda não seja neste Natal, continue firme, sempre acreditando na infinita misericórdia Divina...
    Um abençoado Natal pra ti e toda a tua família!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati,
    Adorei vc dizer que talvez nos conhecemos por nossos bebês serem amiguinhos lá no céu rsrs...
    Bjsss e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Tati, lindo de viver este post. Amém!! Amém!!! Desejo q as suas preces, principalmente a feita a nós tentantes sejam ouvidas pelo SEnhor e q ele nos permita sermos mães no ano q inicia ou já carregue no ventre a nossa(s) benção(S). rsrs
    Posso copiar a parte q vc fala da concepção do SEnhor? Pode crê q vc acalmou meu coração e me deu a explicação q eu precisava para aceitar, caso seja necessário eu fazer uma IA ou FIV!!! Como ouço sempre minha família falando, Glória a Deus!!!
    Obrigada!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati!

    Parabens pelo blog de sucesso! Sou uma tentante tambem e tenho um blog novo. http://pulgaodacouve.blogspot.com/

    Aguardo sua visita!

    Espero que 2012 seja o ano de nossas realizacoes. Estarei por aqui acompanhando seus passos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tati minha linda, desejo que nossos sonhos sejam realizados, 2012 seja o ano das realizações, que seu bebê esteja em seus braços, que a felicidade reine no seu lar, na sua vida.
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.