Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A rifa acabou...mas as surpresas ainda não

Gente...eu não passei muito legal hoje...a pressão lá no pé. Aí resolvi tomar um mate...e quando fui procurar saber se ainda posso (rsrsr...é gente...agora começa o meu último mês antes da FIV e tô tentando fazer tudo o mais certo possível), coloquei no google e logo apontou pro site da gaúcha ex tentante e gravidinha do ano, a BIBI, minha queridona, do blog Chá Verde com Limão! Aí, li sobre o que procurava e fui mais adiante para me interar sobre o que estava acontecendo com a minha amiga, afinal, fazia dias que eu estava fora da blogosfera. Então olhem o que eu encontrei:
Pra quem não sabe, a Bibi é uma pessoa sensacional; Me ajudou afetiva e financeiramente. E agora eu vi o post, vi atrasada...eu tava muito atarefada e fora do ar...então resolvi antecipar tudo e fazer este post de agradecimento.

Eu já planejava fazer um post aqui dedicado à Bibi, à Vivi, que anteriormente também me fez uma grata surpresa (no blog Quero Meu Bebê) e me ajudou também; à minha amiga Rose (Blog de uma Tentante), que é o amor em pessoa e que também contribuiu. Mas já que eu me atrasei um pouco...precisei correr hoje rsrs

Meninas, não podia esperar mais nem um minuto pra dizer a vcs que são muito especiais pra mim...em qualquer lugar, em qualquer situação, saibam que podem contar sempre comigo. Nunca, nunca mesmo esquecerei o que fizeram comigo! Amizade, solidariedade e generosidade realmente não têm hora nem lugar. Vocês são prova disso! Minha casa está aberta pra vcs! Obrigada por tudo mesmo, meninas! Tô emocionada e vou parando por aqui...e saio feliz da vida...pois quem tem amigas como vocês, se sente pronta pra enfrentar qualquer desafio! Grandes mulheres...grandes amigas!

Um grande beijo à todas vocês!

PS: gente, ainda não pude conferir se mais alguém ajudou...mas até o final de semana terei tempo de verificar tudo e não quero ter a indelicadeza de esquecer de alguém...se por um lapso eu não observar, não se constraja em me avisar, ok?



4 comentários:

  1. Tati, querida!
    você que é muito iluminada e especial e tenho certeza que é muito amada por todos que a cercam, real e virtualmente.
    Estou torcendo muito por ti e próximo mês vai ser mágico, tá! tudo dará certo e logo teremos mais um barrigão desfilando por aí!
    Te adoro e espero te conhecer um dia, já que moramos tão pertinho e quase nos esbarramos na Insemine, né?
    boa sorte é poucote desejar por tudo que tu Estás fazendo pra realizar teu grande sonho. e eu gostaria muito de poder fazer mais, e vou fazer assim que puder, tá!?
    Um beijo enooorme e sorte, luz, paz.. tudo de melhor pra você!
    teu baby tá guardadinho já prontinho pra chegar e se aninhar em ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eeee Tati...não precisa agradecer minha amigalinda...É como te disse...e Deus é testemunha do meu sentimentos,e do q te falo nesse momento, pois podemos mentir para qualquer um, mas para Deus nunca, e ele sabe o quanto eu queria ter 12 mil reais e dizer....Tati, passa aqui o numero de sua conta e vá fazer sua FIV mulher, que o resto é com Deus, mas não tenho infelizmente....mas saiba q mais q qualquer valor nesse momento a torcida de todas aqui por vc, é muito mais valorosa....pois energias positvas e torcida, tati...não tem preço!
    Então o q posso te dizer amiga...é Força! Fé...vc vai conseguir de uma forma ou de outra...e virei muitas vezes aqui comentar sim...mas dessa vez com cometarios diferentes...perguntando como vai a gravidez e o bebe.... é o q desejo do fundo de meu coração!
    Bjusss e se cuida com essa pressão baixa hein!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, sempre um Amor vc né?!
    Obrigada por lembrar de mim, ando meia pra baixo esses últimos dias, estou a diaaaaasssss tentando fazer um post, mas não consigo...
    Sábado fui na Lenha em Osório (novidade, não saiu de lá, eheheh) e ainda falei pro Maridon, que tinha uma pessoa superrrr bacana de Osório do blog e contei por cima tudo, dae ficava olhando as pessoas pra ver se via vc! Vai que eu tava num dia de sorte! eheheheeh

    Um big beijoka em vc!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Querida Tati , vc realmente é uma pessoa muito especial.Tenho certeza que conseguirá realizar seu sonho...infelizmente não pude contribuir com a rifa...estive tambem cheia de coisas pra fazer, sem tempo...me perdoe.
    Mas então vc já marcou o dia da fiv?
    Se Deus quiser , como disse a Bibi ,logo vc fará parte do clube das barrigudinhas , vamos ter fé.
    Um grande beijo , adoro seus comentários enormes...rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.