Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tudo bem

Amores, perdão mil vezes...estou numa correria só, tentando adiantar tudo para poder ficar relaxada para a transferência. Está tudo bem, folículos quase prontinhos...amanhã é a última eco, então terei inúmeras novidades, mas do jeito que estou correndo não sei se poderei postar. 


Estou muito em dívida com vocês, mas quando voltar, volto com força total. Eu tenho aquele lado "Fênix", né? Vocês lembram? aahahahh


Ah...o gatinho melhorou muito!!! Fiquei muito feliz...


Amigas lindas, obrigada por todas as mensagens, as do blog, do email, do celular...vocês são umas fofas que eu amo demais!!!!!


Um beijão!!!!!



9 comentários:

  1. Tati sua linda! Que bom que está tudo bem com vc e com o gatinho! Estarei aqui torcendo por vc!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Toda a minha torcida pra vc!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tati lindona que saudades. Bom saber que está correndo tudo bem. Fico extremamente feliz e contente por vc. Tem mesmo que relaxar, aproveitar esse momento pq daqui a pouco vc terá outras correrias como pré natal, enxoval, reforma do quarto dos babys...
    Estou aqui sempre orando e desejando o melhor para vcs!
    Um beijo e um abraço bem apertado, gostoso!

    simone

    ResponderExcluir
  4. tatii lindona que bom que tudo esta correndo bem..fico muito felizz
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, fiquei feliz de saber que você e seu gatinho estão bem.
    Estou aqui torcendo e rezando por você, bjss..

    ResponderExcluir
  6. Estarei aqui torcendo muito para que td dê certo, ou melhor, já deu carto, acredite!
    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Tati, estou aqui com os dedinhos cruzados.Vai dar tudo certo viu!Pensa positivo tá?
    Um beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui na torcida por vc, bjs parabens!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Saudadessss!!!!

    Eu tbm to quase louca! Mas verão é assim!!!!

    Um Big beijo e vai dar tudo certo, estou na torcidaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.