Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo bem 2

Oi gente...tudo bem com vocês??

Espero que sim! 

Hoje não posso me estender...então só passei pra dizer que "estamos" bem e que em breve contaremos mais novidades. 

Estou muito feliz pelas amiguinhas que já obtiveram seus tão sonhados positivos! Ri (e por vezes chorei de emoção) com os últimos relatos. A vitória de quem acompanhamos deixa de ser pessoal e se torna coletiva! Comemoro muito cada leitura dessa palavra tão esperada: POSITIVO!

Eu já me sinto grávida, né? rsrs...Eles estão aqui dentro...e eu rezo todo dia para que estejam cada vez mais grudadinhos...ao mesmo tempo em que tenho o pé no chão e entreguei à Deus esta parte da FIV(mais que as outras), pois esta depende da natureza e Dele. O que pude fiz; o repouso que posso estou fazendo. Se esta for a vontade de Deus, será! Senão, que Ele me dê discernimento para entender qual o Seu propósito para mim. 

Graças à Deus estou bem tranquila! Como eu nem esperava...nem imaginava que poderia ficar diante desta fase "espera". Mas Ele sabe o que faz e eu confio Nele!

Só que estou por casa..."di boa" rsrsr - mas quero ler...quero saber detalhes. Procuro nas histórias das amigas, mas não estou localizando direito. Por isso quero formalizar um pedido, se vocês puderem me ajudar: meninas que já passaram por FIV, me passem seus links (das postagens), as que tem blog, por favor. Quero saber o que vocês sentiram. Se puderem me falar por comentário, ótimo! Mas pensei nos links para não dar muito trabalho à vocês!

Bom amores, se puderem fazer isso por mim, fico muito grata! Eu já fiz um apanhado de matérias legais e pretendo publicá-las aqui para ajudar quem fizer no futuro...então posso citar os blogs de vocês também (se autorizarem).

Bom, um beijão bem grandão para todo mundo...obrigada pelos comentários, ligações, sms´s, mensagens no face...adorei!! Vocês são muito especiais!!!

16 comentários:

  1. Oi Tati que bom que está serena, que seus embriões se tornem bebês!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati... desculpe fazer vc vir até aqui pra dar notícias! Mas agora estou mais tranquila! :)
    bom, foram 3 FIV e quanto aos sintomas: os mesmos da TPM. só isso que posso dizer. e por vezes não se sente nada (no caso, quando eu engravidei mesmo). Procurei na internet, fucei muito pra tentar achar algum sintoma que me fizesse acreditar que os embirõezinhos haviam implantado.
    a melhor resposta que achei e que me convenceu e que depois eu vi que estava certa foi:
    "Não se pode pensar em sintomas após a FIV, pois muitas mulheres que engravidam naturalmente só vão sentir algo após a descoberta da gravidez, depois do atraso da menstruação... antes disso, não sentem nada... talvez sintam sintomas de TPM: dor no seio, barriga inchada..."
    O que ocorre é que quando a gente faz FIV, sabemos que tudo aconteceu, que tem um embriãozinho lá e aí ficamos tentando achar sintomas que, mesmo com o positivão (que vc vai receber,claro), podem nem aparecer ...
    Então, descansa, fica tranquila, faz carinho ba barriga e logo você faz o teste e recebe teu positivo... e aí sim tu vai enjoar, chorar, rir muito e festejar!
    Beijo e se cuida, guriaa!
    estou rezando e torcendo muito por ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati...
    Sempre estou por aqui lendo as novidades... Já passei por 2 FIVS e estou a caminho da minha 1ªTEC. Se puder pode citar meu cantinho:
    http://guiaparacegonha.blogspot.com/

    Adoro visitas por lá!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, estou rezando e torcendo muito por ti.
    Você é uma pessoa muito especial, transmite bondade, sinceridade, emoção.. tenha fé vai dar tudo certo.
    E falando sobre o que você pediu parece coincidência Tati, como tá chegando o dia da minha transferência hoje conversei com a terapeuta sobre os possíveis sintomas que posso ter, se vão ser iguais ou não os da primeira vez entre outras coisas, e ela já me alertou que pode ser que não, que cada caso é um caso, que muda de pessoa para pessoa e que assim como os sintomas de uma gravidez nunca é identico ao da outra, os da FIV também podem ser diferentes, então vou te contar a minha experiência que pode ser bem diferente da sua tá, então não encana!
    No dia da transferência não senti nada, só medo de andar e os bebês escorregarem rsrs.. fiquei deitada por 3 dias levantando só para ir ao banheiro e voltei a trabalhar no 4º dia, sem pegar peso ou subir escadas e fui dirigindo. No oitavo dia saiu umas estrias de sangue quando fui fazer xixi, mais só uma vez, no 10º dia começaram a sair espinhas e comecei a ficar mais ansiosa e irritada, e mais nada. No 14º dia quando a Drª foi dar o resultado perguntou o que eu achava, eu sempre com um sentimento de autoproteção disse que achava que não tinha dado certo porque não sentia nada e ainda estava cheia de espinhas igual quando estava pra menstruar, ela falou "grávida também tem espinhas" foi assim que recebi meu positivo.
    É bom ler sim pra se informar, pra perceber algum sinal de que deu certo, pra distrair, mais o mais importante é ter fé em Deus, faça a sua parte e o que não te cabe entrega nas mãos DEle. Beijos e fica em paz!

    ResponderExcluir
  5. Espero que dê tudo certo!!
    E conta pra gente como foi, quantas foram transferidos!!
    Torcendo mega por vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati... Tenha fé... e é como vc falou: agora só depende dos planos de Deus e estes são sempre perfeitos, por mais que as vzs não seja exatamente o que gostaríamos!!! Ele te ama e é sonho Dele para nossas vidas crescer e gerar uma nova vida...então confie e descanse nele...o melhor está preparado pra vc, princesa do Senhor... bjk

    ResponderExcluir
  7. oi taty nossa fico muito feliz por vc minha flor..
    e oro a DEUS que de tudo certo pra vc...que vc possa alcaçar o teu tão sanhado sonho..nossa to muito feliz mesmo por vc...olha não fica ansiosa não sei que não e facil não pensar mais as vezes a ansiedade so atrapalha..
    pois a sua vitoria tambem e nossa vitoria ne...bjs
    olha eu gosto muito desse louvo e to te mandando e espero que vc esculte pois gosto muito dele e tenho certeza que vai falar contigo tmb..preste bem atenção na letra dele ok...não deixe de ouvir ..bjss

    http://www.youtube.com/watch?v=C6QjqMJ8P9E

    ResponderExcluir
  8. Tati, simplesmente ADOREI falar com vc! Como eu disse vc JÁ ESTÁ GRÁVIDA!!!

    Sim sim, vc está gravidíssima, acredite, Deus está aí do seu ladinho te confortando.

    Bjos e Te amo muito amiga!

    PS: Tem um selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Tati, obrigada pelo seu carinho. Eu me emociono a cada comentário seu rssss, Acho que são os hormonios rssss. Nosso positivo tá chegando, aliás, como eu já disse o seu tá aí na barriguinha. Passe a mão nela e sinta. Um passarinho me contou tb rssss.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati.. deixei um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  11. Tati...to aqui torcendo muito muito por vc viu!!!
    Vai dar tudo certo....ja deu amiga! Deus te abençoe!

    Bjuss em vc e nos babys!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada minha amiga! E ó....continue de repouso...q sua benção ta ae firme e forte...e em poucos dias vc virá aqui nos contar, e vamos vibrar juntas!!! Ebaaaa!!!
    Bezu!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati, como está? descansando bastante e cuidando dos bebês?
    Espero que sim...

    Passei também para te avisar, que tem selinho para vc no meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati, hoje pensei muito em ti, estou rezando muito e pedindo pra Deus te abençoar, fé que logo logo vamos comemorar juntas!!!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatinha! Sim vc salva o selinho como foto e posta num gaget (entra em design e escolhe um gaget imagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ué............meu comentário não chegou?!?!? Ok, no problems! Amiga, vc já sabe, eu to na torcida! Sei que vai dar tudo certo! Vc ta uma linda fazendo tudo direitinho: Pensando Positivo, e fazendo repouso!
    Ahhh, tem selinho p/ vc, lá no meu blog!
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.