Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 25 de março de 2012

Passando rapidinho só pra matar a saudade

Oi amores da minha vida (depois do meu baby! rsrs)

Lindas, que preguiça que eu ando...credo em cruz! rsrs

Dormi a tarde toda hoje! Já coloquei a minha vida profissional em ordem, ainda tenho uma pendências, mas tudo sobre controle.

Contando as novidades pra vcs: gente, fui ao médico e ele me "deixou" fazer a eco que eu tinha marcado por conta própria (e ele disse que não vai alimentar a minha ansiedade...rsrsr... sinto muito pra ele, se ele não alimentar eu mesma alimento rsrs..não sabe que eu sou cabeça dura até não poder mais...é um porongão rsrs). Pois bem...aí ele me disse assim: faça e me ligue. Por enquanto, continue o repouso. Tá, fiz tudo certinho e fiz a eco. Graças a Deus nada mais de descolamento. Porém (como sempre tem que ter um porém rsrs), meus ovários estão ainda maiores (se é que dava pra ficar ainda maiores...pois deu! rsrs). E aí, que que o médico disse: Que maravilha que nao tens mais descolamento, mas os ovários ainda estão grandes demais...continua com o repouso. 

E ai to assim gente...metade do dia deitada, metade do dia sentada rsrs...to indo no escritório...mas fico pouquinho tempo e não saio sozinha na rua. Eu não posso sofrer nenhum impacto, pois não posso usar nenhum medicamento para os ovários (eu acredito que por serem abortivos...sei lá...ele nem me quis entrar em detalhes e nem eu quis saber...deixa eu aqui com as minhas suposições...mas não quero nenhuma certeza rsrs). Se sofrer algum impacto posso ter torção de ovário ou rompimento...aí a dor é de matar...conheço meninas que tiveram, inclusive quando fui tentar recuperar a trompa, tinha uma meninas aos prantos na sala do pré operatório e depois nos encontramos no pós também...uma querida ela...perdeu o ovários...tava tão sentida...só imagino mesmo...me vi nela quando eu perdi minha trompa...eu tentei acalmá-la, mas é difícil...o que dizer, né? 

Ah gurias, e se estoura? Aí quero ver...operar de que jeito? Tô grávida...não dá. Sei que a coisa é tensa por aqui...mas paciência...o bebê tá cada vez maior e mais espertinho. Isso me motiva a querer lutar mais e mais por ele. O problema é lutar sem armas...porque não tem o que fazer. Só repousar. E não é garantia nenhuma...a única arma efetiva é rezar. Porque nem o repouso pode ser absoluto, porque pode causar tromboembolia. Que vocês acham? Tem que ter muita fé mesmo...rezar muito, que é o único tratamento! E no meu caso, o mais eficiente sempre! 

Não tô nervosa, tô bem calma e confiante. Repito a minha frase favorita todos os dias: 

"Não cai uma folha da árvore se não for a vontade de Deus!"

Então é isso aí lindonas...(ões! rsrs), vou ficar meio quietinha, mas não muito; 

Sinto falta de interagir mais nos blogs das amigas. Eu tenho passado, dado uma lida, mas muitas vezes nem comentar eu tenho ânimo. Mas tenho continuado a rezar e agradecer (porque muitas das minhas orações têm sido atendidas...Deus é pai!).

Minha amiga "secreta" do outro post, era a Joice. Acho que vcs todos lembram da amiga que me passou uma receita milagrosa e publiquei aqui no blog. Pois é, ela mesma. Eu sou super grata, pois sei que a receita dela fez toda a diferença no meu tratamento...foi uma preparação e tanto. Sou eternamente grata pela solidariedade da Joice, a Tia Joice...titia linda do meu baby ... e agora eu sou a Titia Tati do baby dela...que maravilha...Deus seja Louvado sempre!!!! 

Amiga, eu não fiz um post especial como eu queria...eu queria fazer um post bem lindo...mas não tive a inspiração que eu queria ter...queria fazer algo bem bonito pra ti...que merece muito, muito, muito!!!! Mas espera que ainda vou ter essa inspiração rsrs

Bom amores, não estranhem a minha ausência, que ando sem inspiração para o blog ultimamente...realmente vim só dar notícias e, se de repente, alguém tiver alguma dica pra mim...aceito. 

Não me digam pra fazer repouso, que isso eu já sei! rsrs O que eu mais escuto é "Se cuida" (e pior que eu falo isso pros outros também rsrsrsrs).

Ah gurias, e o mau humor...meu Deus: a mãe esses dias me disse: Fica quietinha aí, tu te cuida! E eu já saltei: Sério, mãe, não me conta! Pensei que repouso seria algo tipo escalar o Everest! Agora vou ter que rever meus conceitos! Que chata, né gente! Ela só queria o meu bem e levou uma patada! Eu ando impossível...irritada, brigona e depois chorona (até de peso na consciência eu choro (depois das patadas)...mas choro até em comercial de margarina...as gravidinhas também tem isso? Alguém me socorra!!!)

Ai gurias, falei demais pro meu tamanho...tô muito cansadinha...e antes que alguém vá dizer: Te cuida! Eu vou deitar, vou me cuidar rsrs

Um bjãooooo...

Hummm, em tempo: minha tireóde tá quase...essa notícia vai deixar o Dr bem faceiro rsrsrs

bjo , bjo ,bjoo

6 comentários:

  1. Bom, então se vc não quer que digam "se cuida", o que resta? Um "boa sorte"!? hehehe
    Então é isso, Tati, boa sorte e traga boas notícias em breve.
    E não briga com os outros não... rsrsrrs... eles só querem o teu bem e do teu baby... sabem da tua luta.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Sua única arma Tati é Deus..e Ele tem cuidado de ti..vai dar tudo certo..
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tdo dará certo e seguirá o seu rumo, assim creio em nome de Jesus.
    Parabéns a joice...........
    E qnt aos rios de emoções, isso é mais q natural nas gravidas........ñ é só vc, fica tranquila.
    até pq tbém v tem mto motivo pra andar chorosa..é mta emoçao, seja de alegria, seja de preocupação, mas tdo dará certo em nome de Jesus.
    Fica em paz e Deus te abençoe........
    qnt ao repouso, amiga, ontem eu assisti a um programa no canal gnt q tinha o títulos: novas famílias e lá eu vi a história de uma mãe de tri q ficou 4 meses deitada, de repouso absoluto, a qual ela disse q só tomava banho dia sim, dia não p/ poder manter a gravidez e ela conseguiu. os bbs dela nasceram de 36 semanas.
    o q ñ se faz por um filho né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, repouso sempre hein. Logo vc estará melhor...
    Quanto a estar mais emotiva, chorosa, grossa, comigo acho que ainda não dá pra dizer. Eu sei que grossa eu tô mais (mas tb tinha isso na TPM rsss). Chorosa não mesmo....

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ai Tati sua fofaaaaa, não precisa post melhor que esse para mim, sei da sinceridade das suas palavras e agradeço muito por DEus nesse momento tão especial ter colocado pessoas como vc em nosso caminho!!!!!

    E sobre vc, te cuida, ahahahahaha! Impossivel não falar isso! ihihihi Eu mesmo sem médico mandar to que é uma dondoca, não levanto nem sacola de mercado do chão, ehehehe!!! Afinal não custa nada!!!! :)

    Fiquem com Deusss!!!
    Beijo da Tia Joice e Bebê, na Tia Tati e Bebê!!! Ain Deus Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. rsrsr Segue todas as orientações direitinho. Estou sempre torcendo por ti e nos atualiza, tá?
    Já te enviei o convite!!

    bjão,

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.