Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Repouso, repouso, repouso...agora por causa dos ovários...

Oi minhas lindas! E lindos! rsrs

Gente, continuo de repouso. Fui ao médico hoje e ele também ficou apavorado com o tamanho dos meus ovários. Pois é, gente, fazer o que? Se só me resta essa opção e graças a Deus o bebê tá bem...não sou eu que vou complicar as coisas...

Então se eu sumir, é que tô trabalhando que nem louca, deitada! Pior gente...to cheia de serviço e tendo que fazer repouso...agora mais do que nunca posso deixar de pegar serviço...tenho uma boquinha linda pra sustentar! rsrs

Lindas, vou deixar o link do meu site...porque estarei direto atendendo por lá também. Quem precisar falar comigo, entra lá na parte de atendimento on line, que eu estarei la. Aliás, tive pensando numa coisa...vou ver se eu tenho tudo e já volto pra contar o que é !!! rsrsr

Amores, um bjãooooo!!!

Um comentário:

  1. eita.........repousooooooooooooo.
    mas é por uma causa justíssimaaaaaaaaaaaa.
    bjokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.