Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu bebê meditando! rsrs

Oi gente, tudo bem?

Por aqui tudo parecia meio louco mas agora já estamos todos bem!

Segunda eu acordei com uma dor estranha na barriga; parecia que era estômago, mas era um pouquinho mais pra baixo e refletia nas costas. Eu já fiquei apavorada. A dor me acordou as 6 hs da manhã. E eu fiquei me virando, inultimente, pensando que assim a dor ia parar. 

Fui trabalhar e nada da danadinha passar. E aí mesmo sendo bem longe do útero, a preocupação já foi saber se o bebê estava bem, né? Eu já me coloquei em segundo plano há muito tempo rsrs

Bom, fui no médico e pedi para a secretária dele explicar o que eu estava sentindo e ver se ele poderia antecipar minha consulta, que era só as 18:30hs. Eu até queria esperar, mas a minha mãe me disse assim: da outra vez tu esperou e acabou indo de ambulância pro hospital. Dei razão pra ela e fui ao médico.

Meu médico, super queridinho, como sempre, antecipou minha consulta. Fez exame de toque, escutou o coraçãozinho do bebê, me examinou o resto da barriga e falou: o bebê está ótimo! O teu problema, não é ginecologico (ou obstétrico). O ideal é que procures um clínico da tua confiança para te atender quantos aos demais órgãos que não são minha especialidade. Mas pelo que examinei, não é apedicite, que seria preocupante; talvez seja estômago novamente, ou intestino. Consulta com um médico da tua confiança e qualquer coisa me liga.

Bom, saí de lá aliviada pelo bebê. Eu sabia que a dor não era no útero, mas Deus me livre passar algo pro meu bebezinho! 

Minha mãe ligou para o nosso médico, Dr. Fantin, que nós todos lá em csa amamos de paixão! E ele prontamente abriu um lugar na agenda dele pra me atender (e olha que ele é competido aqui em Osório! rsrs). Super gente fina, me apalpou toda rsrs...me pediu que fizesse urgentemente os exames de sangue e urina e uma eco abdominal total. 

Já saí do consultório agilizando! rsrs...mas véspera de feriado...complicado. Mas deu tudo certo!

Hoje fiz os exames de sangue e a ecografia. O Jonatan, ultrasonografista (radiólogo? - gente eu não sei bem como chama), me atendeu super atencioso, como sempre. Examinou toda a minha pança e adivinhem: o bebê também!!!! No exame não apareceu nada. Aparentemente, perante os órgãos que podem ser visualizados na ecografia, tudo ok. 

E eu louca pra pedir pra ver o bebê, mas já com vergonha, porque acho que o Jonatan até foi mais cedo pra atender a chata aqui, não queria pedir. Mas ele mesmo me disse: agora vamos ver como está esse bebê! Gente, eu ria sozinha...toda boba. Até comentei com ele que não ia pedir porque já estava achando exploração rsrs...mas ele super gente boa: capaz, vamos ver já como que tá esse bebezão! rsrs

Ah e hoje eu quase me derreti toda. Pense num bebê fofo e doidão! rsrs...não parava quieto nunca. E o Jonatan tentou ver o sexo, mas o danadinho do bebê estava meditando, com as perninhas fechadinhas! rsrs. E assim se mateve. Então marquei uma eco pra semana que vem...nova tentativa rsrs

Ah esqueci de contar: meu TSH tá em 1,56! Ufa! Menos um problema! rsrs

Pois bem, agora vou ter que ver o que que foi isso (de novo!). Hoje entrego os exames pro Dr Fantin e depois volto pra contar!


Bjooooo 

3 comentários:

  1. Tatiiii tu me ata de rir!!!! ahahahaah

    Que bom que estão bem!!! :)
    Nós tbm super bem, eu que ando sempre vadiando, não faço mais nada!! ahahhaah

    Big beijo nosso em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não seja nada, Tati... só um desconforto mesmo!
    Será que na próxima o bebê vai se mostrar?! hehhe
    Ele é difícil heim... hehehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Q maravilha q pôde ver o bebê de novo. rsrs
    Depois nos conta como está. Melhoras!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.