Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 13 de maio de 2012

Meu Dia da Mães! Tudo perfeito!


Oi amores!!!

Vim dividir com vocês como foi o meu dia, dizer que ontem ainda eu chorei tanto lembrando de tudo que eu já passei e toda a luta que foi para, enfim, poder desfrutar deste dia. 

Cada vez que eu olho a minha barriga e penso que daqui uns dias terei minha pimpolinha comigo, parece que esperei um dia só, não custou nem 1 real e nem senti dor de picada nenhuma ou nenhum efeito colateral! 

Realmente impressiona como sentimos um amor mais forte do que podemos descrever.

Quero dividir com vocês e espero que dê força para todas as tentantes nunca cogitarem desistir do seu sonho, porque assim como eu consegui, sei que vocês conseguirão!

Olhem que amor o que os amigos do Site Litoral em Movimento fizeram: http://www.litoralemmovimento.com.br/noticia.php?iNoticia_ID=9967

Chorei litros lendo. Olhem lá pra vcs verem. O melhor site de notícias da minha cidade; eles trabalham pra caramba e geralmente são os primeiros a dar a notícia e ainda conseguem ter a sensibilidade para entender um problema (me ajudaram a divulgar a rifa quando souberam que eu ia demorar pra conseguir todo o dinheiro e eu tinha pressa para fazer o tratamento devido a "limpeza" da endometriose), acompanhar uma história e dedicar uma homenagem linda dessas! #soufãdemais!

E depois olhem o que o meu amorzão fez, na sua homenagem de dia das mães do site do escritório dele:

Bom, vcs já devem ter imaginado que alaguei Osório de tanta lágrima rsrs...mas graças a Deus, todas de alegria!

Passei com o meu amor, com minha mãe e avó...só o meu presente que não achei como eu queria (quem mandou o Daniel mandar eu escolher rsrs). Mas já deixei encomendado...chega daqui uns dias! rsrs...Daí eu venho mostrar rsrs

Resumindo, foi um dos dias mais felizes da minha vida! E fico muito feliz de saber que se repetirá de agora em diante pra sempre! Deus seja Louvado!!!

Lindas, um bjão!!!! E fé sempre!!!!

Tati (e Milena!!!! rsrs)

Ah e pra tristeza das amigas gremistas, que tinham alguma esperança que a Milena entrasse pro time, não teve jeito: o Inter ganhou e a Milena é colorada de barriga! Igualzinha a mãe e decepcionando o vovô rsrsr

6 comentários:

  1. Parabens amiga.
    Hj me peguei lembrando q se tivesse dado tdo certo comigo, estaria completando 5 meses de gestação.
    Emfim, ainda ñ chegou a minha hora né?
    bjokas e vc tá lindaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Tati,parabéns pelo dia das Mães. Vc é uma vitoriosa e com certeza serve de incentivo para muitas de nós. VC é determinada e teve muita fé, acreditou e hoje gera no ventre sua benção!!! Um dia mais q perfeito pra vc!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  3. Tati, parabéns pelo nosso dia!
    Nunca devemos desistir de nossos sonhos pois somos a prova de que querer é poder!

    Amei saber que a Milena é colorada... a Marina já é vencedora desde sempre e até já tem roupinha do Inter para ir aos jogos! hehehe
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra nós Tati!!! Sabe lendo, tenho o mesmo sentimento que vc, que não demorou tanto, que não sofri tanto, que não fiz cirurgias e medicações mil.... E isso é bom demais!
    Meu dia das Mães foi perfeito, ganhei uma cesta perfeira de café da manhã! Uma super surpresa!!!!!!!
    Eh felicidade que não cabe no peito!!!

    Ahhh, e por falar em felicidade, nossos Bebês já são torcedores campeões!!!!! Aahaha que sufoco o jogo! Mas deu tdo certo!!!!!!!!!!!! :)

    Big beijo em vcs Meninas!! :)

    ResponderExcluir
  5. Vou ver os links em casa, aqui no serviço não consigo...

    Que dia lindo, o seu, hein??

    Eu também tive um dia das mães especial. Minha pequena passou o tempo todo comigo!! Meu marido me deu um perfume e eu recebi muitos e muitos recados de dia das mães...

    Vamos curtir, amiga!! Esse ano é NOSSO!!

    Beijos.

    Lilica & Mel.

    ResponderExcluir
  6. Asking questions агe actually ρleaѕant thing if you are not
    undеrѕtаnԁing something tοtally, except
    thіs paragraρh gіvеs fastidіous undeгstanding even.


    Alѕo visit my ωeblοg :: payday loans

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.