Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tabelinha meses X semanas

Gente, pensem em alguém perdida! Sou eu!

Fico calculando na hora rsrs

É incrivel...eu me perco toda. 

Mas agora, meus problemas acabaram! rsrs


Amanhã fechamos as 25 semanas. Teoricamente, estamos dentro dos 6 meses.A realidade é que estamos de 5 meses e meio...5 meses e 14 dias, pra ser mais exata. 

O tempo voa!!! Antes eu queria estar de mais tempo; agora quero ficar bastante tempo com a Mileninha na barriga...ela me parece tão segura aqui! Mas repito a mesma máxima: tudo está nas mãos de Deus! 

Vou sentir saudade desse volumão...dessas mexidinhas...mas terei ela toda ali nos meus braços...vou estar vendo cada detalhezinho...acho que supero a perda da barriga facinho, facinho rsrsrs

Eu amo demais essa menininha!!!

Eu fico toda bobona com as mexidinhas dela...que agora já podem ser observadas pelos demais...pois fazem ondinhas na minha barriga rsrs. 

Falei para a minha mãe:

Ai mãe, que linda a minha filha! Eu falo com ela e ela me chuta!

Minha disse: Te acostuma, vai ser sempre assim! rsrs

Ai mãe, eu não te chuto sempre não...só quando tu merece rsrsr...brincadeirinha...eu admiro muito a minha mãe. Ela é a pessoa que mais amo depois da Mileninha (agora!). Ela era absoluta...desceu um degrauzinho...mas ela entende. 

Ai depois tenho muitas coisas para contar pra vcs...também estou cortando o meu cordão umbilical com a mãe. Vou me mudar. Já chorei tanto...sou uma manteiga derretida. Mas são as prioridades na vida mudando...agora a felicidade e o conforto da Milena é que são elas!

Depois conto em detalhes...

Lindonas...bjaooooo

6 comentários:

  1. parabens! saudades, passa lá no meu caitnho.
    o tempo voa mesmo.
    bjus mil.

    ResponderExcluir
  2. Quem se perdeiu fui eu agora!!!! ahahaha

    Tô de 19 semanas quase 20, nas minhas humildes contas a menos de uma semana dos 5 meses! Na tabela já to de 5 meses!!?!?!!? Loucuraaaaaaaaaaaaa!!!!!! Rsrsrs

    Big beijo nosso em vcs duas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Que alegria te ver tão feliz. Curta mesmo cada minutinho da Milena em sua barriga, porque logo logo ela vai estar em seus braços toda linda rsrss..
    Bjss..

    ResponderExcluir
  4. Ótima essa calculadora!

    É um milagre eu não estar perdida... Tô exatamente do tempo que eu falo: 6 meses e meio.

    Tô com o mesmo sentimento que vc. Quero estar com barrigão, mas no comecinho da gestação e, ao mesmo tempo, com a Mel no colo. Deu pra entender?

    Beijos em vcs da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  5. Tati, ainda bem que vc encontrou esta tabelinha pq ô coisa q tb não entendo. kkk Depois vou até salvar pra mim. rsrsr
    O tempo não pára, tudo passa muito rápido e por isso, amiga, q vc tem q aproveitar cada momento da sua gestação. Creio q as mexidinhas são um dos momentos mais gostosos da gestação rsrs, e está gravando as usg? bjão,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Então segundo esta tabelinha semana que vem entro nos nove meses rs, nossa confusão pra minha cabeça hihi, vc vai ver, sentir, ela toda grandona, e conseguir destinguir certinho o que é o pezinho a cabeça e a bundinha dela te cutucando, é uma delícia isso!!A única coisa ruim é a falta de ar e a sensação do estomago sempre apertado e outras coisinhas... =/
    Mas pra mim tá valendo apena, sentirei mtas saudades disso, felicidades sempre até o final e mais ainda qdo ela nascer pra nós.
    Beeijokaz pessoa fofa :)

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.