Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

domingo, 8 de julho de 2012

Visita à Doula!

Gente!!!! Eu de novo! Tenho que registrar muitas coisas!

Sábado, (ontem...08/07/2012), fomos conhecer pessoalmente a nossa doula Ana Luisa!

Pessoas, indico à todas que puderem, que contratem uma doula! Que coisa mais maravilhosa! 

Sabe quando você tem alguém capacitado para tirar todas as suas dúvidas em tempo integral? (Agora a Ana me mata! rsrs...Gente, não explorem suas doulas! kkkk). Mas falando sério, adorei conhecer a Ana pessoalmente! Ela me passou toda a segurança que, por questões lógicas, não tenho. A Ana me mostrou que alguém com tanta sensibilidade, pode ser tão segura e firme. Eu adorei. Porque ela é tudo que eu preciso! Preciso de alguém que me cuide, me ampare e proteja, naquele momento em que estarei tão vulnerável, superando medos e com tantas dúvidas! Vivendo uma experiência que nunca vivi e pela qual esperei por toda a minha vida.

Ana, adorei te conhecer, adorei teu jeito, tua família! Você será importante em todas as fases da minha vida daqui para frente! Minha personal doula! rsrsrs

Querida, te adorei....muito mesmo! Me sinto muito tranquila em tê-la por perto! Sua linda!!!!!!!

Segue nossa fotinho, para as amigas se acostumarem com a presença ilustre da minha doula-amiga:

E segue o blog dela:

Vale a pena conferir...a Ana é uma doula maravilhosa e ainda é nutricionista! Não digo pra vcs que é a pessoa perfeita?!! rs

(Ana, roubei a fotinho do teu face...depois eu ponho das minhas tbm).

Bjinhoooo...vou almoçar que estão loucos comigo já!

Ahhh e olhem só: 

Vcs viram??? Faltam 100 dias para a chegada da Milena! Pensem em alguém feliz e minha imagem está estampada! rsrsrs - Estamos em festa por aqui!

Bjão, meus amores!

Tati e Milena!!!!

3 comentários:

  1. Tati, que legal! Sigo o blog da Ana há um tempao e gosto muito dos posts dela, tem muitas coisas muito interessantes por lá. Com certeza ela é muito capacitada e vai te ajudar muito!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. amiga, o q é doula? rsrsr ñ entendi nada.
    rsrsr ai amiga sua barriga tá linda, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Flooooor vc tá lindaaaaaa :)
    Tá com cara de mamãe, eu também queria uma Doula pra mim xP
    Cuida dessa menina hein
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.