Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

60 dias para a chegada da Milena!!!



Gente do céu, tudo bem com vcs?

Começou a minha ansiedade pela chegada da minha filhota! Meu Deus! Faltam só 60 dias! Isso contando que ela espere as exatas 40 semanas pra vir ao mundo!

Ai gente...e agora começaram as nascer as bebês de várias amigas e eu fico olhando e imaginando a minha...é gostoso...super gostoso! Mas dá um nervoso! 

Hoje, pra ajudar, parece que a minha pequena tá deitada! Alguém já teve essa impressão???

Bom, daí já fiquei imaginando que terei que fazer uma cesárea se ela estiver assim e, consequentemente, me deu os calorões aqueles rsrsrs...que me dão quando fico nervosa! rsrss...Eu não quero cesárea...Papai do Céu, por favor, me ajude com isso ou faça meu medo passar.

Quem já me acompanha a algum tempo sabe; não gosto nem de casaco pesado, que parece me segurar! Imagina dormente da cintura pra baixo, com as coisas acontecendo a minha volta sem que eu possa me meter um pouquinho rsrsr. Vou surtar completamente! Se vcs virem algum post aqui contando: nasceu a Milena e foi cesárea, já fiquem imaginando o pavor que eu passei! 

Mas sabe, amadas, nem posso ficar pedindo muita coisa pra Deus; tenho até vergonha! Pois tudo que eu pedi, pode ter demorado, mas Ele me deu. Deus é maravilhoso! Agradeço todos os dias,me emociono com cada chutinho ou mexidinha que a minha filha dá. Tanto que eu a queria...e agora a tenho aqui dentro de mim! Só Ele sabe!

Mas ela vai ter que sair! E eu tbm quero muito isso! 

Não vejo a hora de ver seu rostinho, seus bracinhos, suas perninhas...tudo!!!  E eu vou ter que me acalmar; se for pra ser cesárea, Deus me dará a força que eu tenho a humildade de assumir não ter neste momento! rsrs

Amadas...preciso de um help de quem pariu a pouco ou está mais ou menos do mesmo tempo que eu sobre essa sensação de a bebê estar deitada na barriga. E quem tiver feito cesárea também, se puderem me dizer quanto tempo, mais ou menos, ficaram sem poder mexer as pernocas. rsrs

Desculpem o desabafo da amiga medrosa de vocês.

Tô tão feliz, falta tão pouco tempo pra ver a minha princesinha. É aquele misto de querer que chegue logo o dia e ao mesmo tempo querer que ela esteja o máximo de tempo crescendo e se fortalecendo dentro de mim! 

Loucuras gravídicas! rsrsr

Gente, fui lá...vou tentar colocar as fotos do hospital (fui conhecer a maternidade que escolhi) e semana que vem as fotos do curso de gestante que quero fazer neste final de semana.

Um bjão!!!!!

Tati e Milena


8 comentários:

  1. Amiga, calma, fiquei ansiosa só de ler seu pos, rsrsrs fique calma para q a miliena ñ se apresse neh?
    OLha, para mim é tão anormal ter filho noirmal, rsrsr pq a grande maioria tem cesária neh? rsrs q fico apavorada só de pensar em ter filho normal.
    Deus do céum vc ñ é nada medrosa e sim mto corajosa.
    rsrs
    Bom, como eu já fiz duas cirurgias, um histeo...e a fiv, já fiquei por mtas vzes impotente em mão de médicos, então a cesária, será um nada pra mim.
    rsrs e com certeza Deus vai te dá a força e graça necessária.
    abraços e curta bastante sua gravidez, pois passa rápido e segundo depoismentos de algumas gravidinhas, deixa saudades. bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que contagem regressiva mais deliciosa, saber que em poucos dias a Milena estará aqui fora sorrindo pra ti.
    E é outro sonho ter parto normal e ainda com Doula, mas que demais...

    São muitas emoções que te esperam te espere que logo a foto que estampa teu blog será tu e a Milena e quem sabe grávida também assim como na foto...

    grande e imenso beijo pra ti e para Mi

    ResponderExcluir
  3. Contagem regressiva pro maior sonho da sua vida já já ela esta ai no teu colinho é bom dms Tati rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Pari há pouco mais de um mês... rrsrsrs
    E foi cesárea!
    Posso dizer que foi super tranquilo... logo depois que acabou a cesárea, na sala de recuperação, já senti as pernas. E depois também, no outro dia, foi tranquilo... na verdade, eu não senti nada... Mas cada uma é diferente da outra.
    O importante é vc pensar que o melhor será feito para que mamãe e bebê (Milena) fiquem bem e saudáveis!
    Beijoo!
    Bibi

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati
    Fase deliciosa .. momentos finais para ter sua princesinha nas mãos e ter os melhores momentos de amor e carinho ..
    Também estou gravidinha, 18 semanas ..
    To te seguindo depois entra no meu cantinho para trocarmos figurinhas ..
    http://gislaineder.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ola adoramos eu cantinho, estamos seguindo e sempre estaremos te acompanhando.
    Passa no nosso pra conhecer tambem:
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi tati imagino como vc esta ansiosa....amiga vc ta lindona e radiante e tão bom quando o papai do ceu nos abençoa ne....enquanto vc ta ai ansiosa pra chegada da princesinha milena..eu to aqui mega ansiosa pra ver meu bebezinho pela primeira vez..to mega ansiosa pra minha primeira ultra....ando meio enjoada hj ja vomitei ate...ja tava ate vomitando so agua..pois meus estomago ja não havia mais nada pre ser vomitado kkkkk...mais e muito bom saber que esse enjoos são sinais que meu milagrinho ja esta aqui dentro de mim..então não reclamo não e meio desconfortavel..mais eu não via a hora de passar por tudo isso..então do mega feliz....rsrsrs...amiga te desejo um otimo parto e tudo de bom pra ti e pra milena....to ansiosa pra ver a carinha da milena viu.....xauzinho bjs amiga e fique com DEUS e que vc tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Tati querida! Como passa rápido! Foi ontem seu tratamento, há alguns minutos seu positivo! Puxa, que alegria!
    Girl, sossegue, só o medico vai conseguir ver se ela esta mesmo deitada e se estiver, tem tempo ainda minha amiga, para ela virar as pernocas para cima e se encaixar!! Fique tranqüila!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.