Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RETROSPECTIVA MILENINHA !!!!

O que, a Tati fazendo uma postagem? Não acredito!rsrsrs

Gente, pelamordedeus! Eu não consegui fazer a postagem do dia do aniver da Milena. O note surtou e não consegui passar do título. Mesmo assim as minhas queridas amigas, atentas, nos felicitaram. Queridas!!!! Grata pelo carinho de vcs.

Bom, muitas águas passaram por debaixo da ponte...rsrs.

Mileninha agora é uma mocinha! Um aninho! Agradeci  muito à Deus por este dia! Mas foi um dia normal...porque como caiu na segunda-feira, e já estávamos na reta final dos preparativos para a festinha dela no domingo, ela foi dormir e a mamãe ficou preparando a retrospectiva dela (cheia de defeitos especiais! kkkkkk), porque eu tive que aprender para fazer...e me considero "estagiária" na área! rsrs.

Neste dia ela foi naná com o papai e a mamãe ficou peleando no note. Já estava nessa "guerra" com o computador desde domingo...só que na "virada" fui no quarto e enchi ela de beijinho e desejei toda a felicidade do mundo para aquela que me deu a vida. Sim, ela me deu a vida...eu era feliz só por fora e ela alegrou e deu sentido para a minha vida! 

Quando digo virada é porque a Milena nasceu dia 21, à meia-noite e vinte e nove, porém como naquele momento entrava o horário de verão, seu aniver é dia 21 de outubro, à uma e vinte nove rsrsrs...nem nisso poderia ter sido simples, não é? rsrsrs. Lembro que na hora de registrar a hora do nascimento ocorreu um empasse entre médicas e enfermeiras rsrsrs...outra coisa: só tinha o Dani de homem no bloco; todas éramos mulheres!

Pois bem, vou postar a retrospectiva e numa próxima ocasião, que pretendo aconteça ainda esta semana, postarei algo sobre a festa. Gente, estava tudo como eu queria...minha bailarininha arrasou! Mas não vou antecipar nada ainda...fica pro post FESTA DE ANIVER DA MILENA rsrsrs. 

Aguardem que vcs gostar...tenho certeza!

Agora a retrospectiva:

O video não baixou de jeito nenhum! 

Segue o link do Youtube, ok? 

http://www.youtube.com/watch?v=oeR7-3YvhQM&feature=youtu.be

Me digam se gostaram! 

Até a próxima postagem! 

Beijos meus e da Milena!




3 comentários:

  1. Tati, lindo! nem consigo comentar de tao emocionada! passa um filme e que bom saber que conheço a história desde quando a Mileninha era um sonho e hoje é realidade!
    Parabéns por essa linda família!

    ResponderExcluir
  2. lindo minha amiga, nem parece amadora........rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que emoção! Ficou lindo!! Sabe que eu vendo o vídeo lembrei de tudo que a gente passou juntas (mesmo longe). Pelo telefone. Eu torcendo para tua FIV dar positivo e a vontade era tanta que até eu fiquei grávida hahahaha!!!
    Merecemos essas princesas!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.