Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ação Entre Amigos

Pessoal...

Todo mundo sabe que estamos realizando uma Ação entre Amigos para o meu tratamento e como o valor que preciso atingir é muito alto, estou precisando de ajuda.... Então resolvemos elaborar uma rifa no valor de R$5,00. Quem puder nos ajudar estará concorrendo com 5 (cinco) números a um notebook, sorteado no dia 03/Dez deste ano. Estamos vendendo online, e quem quiser comprar poderá escolher os seus números através do blog na imagem da AÇÃO ENTRE AMIGOS disponível no top do blog. Não esqueçam de informar através de um comentário na  postagem correspondente ao número escolhido por vocês. Os pagamentos poderão ser feitos através de depósitos ou tranferência nas contas abaixo:

Banco do Brasil
Favorecido: Daniel Chollet
Ag.:0694-7
C/C: 24862-2

Banrisul
Favorecida: Tatiana Brum Lessa
Ag.: 0300
C/C: 3585355501


Após concluído o depósito, para quem mora em Osório/RS poderá ser feita a troca do comprovante pelo bilhete correspondente e para quem não tem contato conosco, pessoalmente, favor scanear o mesmo e enviar para o e-mail: tatibrumosorio@hotmail.com

Bom gente, a Vakinha vou resgatar, porque o pessoal não conseguiu entender muito bem e acabavam pedindo nossos numeros de conta. Então, por dica de vários amigos, resolvemos fazer desta forma.

Lembramos que qualquer ajuda é bem vinda. E já que temos as rifas, além de fazer uma boa ação, quem nos ajudar ainda concorre ao notebook.


Os amigos que já contribuiram, ressalto que separei rifas referentes aos valores depositados.


Ajudaram sem pedir nada em troca! Mas acho que merecem ser recompensados.


Obrigada à todos que estão me ajudando a realizar o meu sonho. 


Peço que Deus olhe por cada um de vocês e valorize-os por sua generosidade.


Cartelas

4 comentários:

  1. Tati, gostei da ideia... e tô pensando em fazer uma aqui pra mim! Será que daria certo? Não sei se tem gente suficiente pra comprar... até porque me parece que em cidade grande a gente não tem tantos conhecidos, né? Boa sorte pra ti.
    E como foi a hístero? Você não falou nada sobre o exame.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, estou esperando o post da hístero!
    A minha foi tranquila. Tudo normal para a transferência. Mas ainda estou esperando o resultado da biópsia... o médico sempre faz...
    Onde tu tá te tratando? Aqui em Porto Alegre?
    E torcendo pra tua rifa dar certo... e olha, só o apoio de uma pra outra já é de grande ajuda! Alguns ajudam financeiramente e outros, psicologicamente... hehehe
    Por enquanto eu ainda tenho uma reservinha pra próxima tentativa e espero que dê certo, pois será a quarta (e última, espero!)... o dinheiro se vai rápido!
    bom, boa sorte pra nós!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gurias, sempre respondo direto no blogzinho de cada uma, ok? Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    Podes reservar 10 números para mim?
    Faço o depósito no Banrisul e te mando o comprovante!
    Beijokas!!
    Bibi

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.