Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entendo que solidariedade é ...

...enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas

Augusto Cury

Às minha amigas blogueiras, que desde que conheci, quando resolvi me mostrar... criar o blog e este espaço de desabafo...por vezes coletivo... rsrs, sempre estiveram do meu lado.

Bibi, Vivi, Rose, Ju, Joice, Telma, Tati...entre outras várias...vocês são muito especiais para mim...obrigada pelo carinho, pelas contribuições, pelo apoio que sempre me dispensam.  

Obrigada, meu Deus, por tê-las trazido à minha vida; Lhe peço: cuida bem dessas meninas...elas valem ouro! Dá-lhes o que tanto desejam; realiza seus sonhos e acalma seus corações! É o meu pedido Senhor...fica sempre do ladinho delas, protegendo e guiando, assim como fazes comigo! Te amo, meu Pai.  

Obrigada por me ajudarem a realizar o meu sonho...Bjinho amores.

6 comentários:

  1. Miguxa, que lindo post!!! Mocionei... :)
    Saiba que é recíproco, estamos em sintonia por um objetivo que Deus sabe que é especial.
    Que Jesus te proteja e possa atender o mais breve o que tanto desejas... A Ele toda a glória!
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  2. Tati, querida!
    Com certeza cada uma de nós está torcendo muito pra que tu consiga realizar o teu sonho de ser mãe.
    E cada uma fazendo um pouquinho no final vai somar muito!
    Que Deus também te ajude muuuito nessa tua caminhada e te realize teu grande sonho. E Ele vai realizar, com certeza! Você merece!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Tati, Amore!
    Dai eu choro!! Que lindooo esse post!!!!
    Tati, nada nessa vida é por acaso, e a gente se encontrar nesse 'mundão' que é a Internet, é coisa de Deus! E eu agradeço todos os dias o apoio, carinho, força que recebo de vcs! E de vc então, oh! Carinho sem tamanho!!!!!!

    Obrigada Tati, e que Deus te proteja tanto quanto me desejas!!!!

    Um super beijo, apertadoooooo!!!!

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Tati minha linda...carece de agradecer não.... entendamos um coisa e serve para todo ser humano, quando se estende uma das mãos ao seu proximo, irmão em cristo...Deus na sua grandiosa bondade, em algum momento quando precisarmos... eles nos acolhera com a duas mãos dele.
    Então...eu digo...o q eu posso fazer por vc ou por qualquer outro...não precisa agradecer...porque quando o faço....o bem é pra vc claro...mas a satisfação e o bem enorme q isso me causa...paga qualquer agradecimento.
    Mas mesmo0 assim...obrigada pelo carinho viu.... até o fim dessa semana te mando um e-mail.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha pior a gente tá igual!! Se mandar chupar prego, 'nois' chupa!!!!!ahahahaha

    Eh assim a batida é para fortalecer, utero, trompas e ovários!
    Eu na hora que ela me passou eu pensei, nãooo não vou conseguir! Mas juro fica o gosto doceeee de montão, e não tem nem cheiro de ovo!!!!

    Eu compro em agropecuaria os ovos! Faço sempre meia receita! Pra não ficar velho! Uso metade de tudo! Tomaaaaaa Tati, não custa! E faz bem, dah uma 'levanta' na gente violento!!!!!! Fico ligada!!! ahahahaahaha

    Amoreeee, obrigada por estar no meu lado e por me deixar estar no teu nesse momento!!!! Ainda bem que estamos perto uma da outra!!!!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati que bom gente nova lá no nosso cantinho !!!
    Amiga tbm fui tentante,sei cada alto e cada baixo que isso nos proporciona !!!Encontramos pessoas que nos acolhem ,que nos animan,e aqueles descrentes que nos deixam pra baixo....e é para desarmar essas pessoas que eu estarei sempre aqui te animando ,te fazendo acreditar que o seu milagrinho vai chegar e o desejo do seu coração vai acontecer !!!!!Deus é bom amiga e com certeza olha por vç e seu coração ....,acredite !!!!!Qualquer coisa é só gritar...bem vinda ao nosso cantinho tá !!!!Bjão meu e da Iris pra vç !!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.