Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Página "Minha História" e sorteio do notebook - rifinhas

Oi gente...estive pensando e, a partir de uma dificuldade que eu tenho, quando não localizo a história da pessoa dona do blog e me vejo revirando o blog dela de cabeça para baixo para entender rsrs... resolvi "transportar" a minha história para uma página em separado.



Eu sei que já existe a postagem http://projetobebedatati.blogspot.com/2011/08/ta-mas-e-ai-tati-o-que-tu-tem-afinal.html , mas acreditem em mim: eu mesma custei a encontrá-la lá no inicio do blog! Isso que é o meu, imagina no das meninas! rsrs

Achei que ficou bem mais fácil...que vocês acham? (a história está mais completa na página "minha história").

Vocês também passam por estas dificuldades ou eu que sou lenta mesmo? Rsrs

Gente...vou ficar um pouco afastada até domindo...snif, snif, snif...mas depois volto com todo gás....#prometo.

Desde já, um bom findi pra vcs.

Ahhh...sábado é o sorteio do notebook!!! Como vou estar nos “bastidores” (depois eu conto tudinho o porquê), o futuro papai é que vai controlar o blog e postar a notícia com o número sorteado! 

Quem ainda quiser adquirir um número, só olhar como faz ali nas informações sobre a ação entre amigos (circulei na imagem onde você deve clicar).

Ficarei torcendo por vocês! Não conseguimos arrecadar muito...infelizmente, portanto quem quiser doar qualquer quantia para nos ajudar, pode fazer através de nossas contas. Veja aqui. Papai e mamãe agradecem.

Um mega beijo...até breve!!!

5 comentários:

  1. Não some muito!!!!!!!!!!
    Um ótimo final de semana pra vc!!!

    beijos apertados, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Tatiiii mandei um e-mail pra vc na hora do almoço....vc viu?! Espero q sim.

    Bom quanto ao post...amiga fica sim mais facil....eu tbm sofro do mesmo...as vezes vou procurar esse tipo de informação e não acho :(


    Bjussss lindona!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana, ótima idéia! Tambem não acho as histórias e fico procurando... Vou fazer a minha tambem!
    Boa sorte com o sorteio, vou voltar aqui depois para ver a felizarda e não desista, vc vai conseguir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amore, fez!!!!!! Viu é bom né?!
    Não tem problema, na próxima vc coloca!!!! Ou jogaaa tudo no liquidificador de novo e coloca a canela!!!!!! :) Mas diferença não faz!!!! Só que vai fortalecer ultraaaa, power, super o teu útero!!

    Fui ontem Tati, acredita que ela passou mal na ficha 14, e a minha era a 25... Dae voltei sem ser atendida... Mas Deus sabe o que faz!
    Vou segunda de novo! Firme e forte!

    Sobre a tua FIV vai dar tudo certo, tenho certeza disso!!!!! Aqui em Capão tem uma mãe que ganhou duas meninas, gêmeas claro! E ela quer dar... Imagina o meu coraçãooooooo!!!!!!!! Mas Deus sabe a hora certa!

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha, acho que não terminei meu comentário!!!

    Um big beijooo pra vc!!!!!!!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.