Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas II


Olha eu aqui de novo...rsrs

Gente, fui no posto.

Realmente não é fácil conseguir os remédios. Aliás, antes de criticar, preciso elogiar e muito o atendimento lá no posto! As gurias subiram e desceram comigo rsrsr...super prestativas. Não é todo dia que nós vemos este tipo de atendimento, nem no comércio rsrsr. Infelizmente não tinha nada, mas não foi falta de vontade...é que, como eu já sabia, ia ser difícil.

Ah gente, e pra ser sincera, a médica me passou os medicamentos “top de linha”, que teriam mais chance na primeira vez. Eu que pedi. Ela me disse que existiam alternativas diversas, não tão “tops”, mas existiam. Só que eu já espero há 8 anos para ter meu baby. Não quero me aventurar. Além de que, acho que com saúde, todo esforço é válido. (falando nisso chegou o boleto da Unimed srsrs...investimento também).

Bom gente, tenho medo de propor ação de medicamentos e ser obrigada a aceitar medicações não tão boas; não é isso que eu quero. Quero apostar no melhor que tiver; não é qualquer coisa pra mim...é o que me mantém viva! Sem este sonho da maternidade, não me vejo.

Deve ter gente que acha isso imbecil. Talvez eu seja, porque embora ouça tantos comentários ruins acerca de ter filhos (gente, como as mães reclamam! Aposto que porque podem ser mães naturalemente! Rsrs), EU NÃO DESISTO NUNCA!

Talvez eu também venha a reclamar, não duvido. Mas eu tenho tanta paciência com criança. Uma paciência que não tenho com adultos! Quem me conhece sabe! Rsrsr – né Mano? Né mãe? Rsrs – minha paciência guardo com exclusividade para idosos, crianças e animais! Rssr

Bom amores, eu jurei e vim cumprir. Vou continuar pensando em alternativas e vendendo as rifas...é o que me resta.

Porque desistir, não desisto nunca! Rsrs

Beijão!

Tati

4 comentários:

  1. Ah Tati que pena!
    Mas vc tá certa, faz o melhor pra vc, afinal é o seu sonho! Seu filho!!!!

    Eu tbm vejo as mães reclamando e penso isso!! Ahahaha Ta reclamando pq foi fácil! ahahahaaha

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa!!!!!
    é bom né, quando encontramos alguém com boa vontade!Pena que é raro!
    Mamães reclamando de seus filhotes,p/ nós é dificil ouvir, mas talvez, algum dia, reclamaremos tbém....MAs antessssssssss, vamos dizer que são as melhores coisa que aconteceram nas nossas vidas!
    Qto ao seu sonho, eu tbém acho que vc deva buscar o melhor!Afinal seu corpo tem que estar sempre preparado p/ chegada do bbzão!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Tati, claro que pode divulgar a informação, vi que MUITAS TENTANTES, não sabe desse programa e se houver a chance de ajudar né. Pode ficar a vontade viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. passa la no meu blog dps....


    saudd de falar com vc....

    to indo la compar tua rifa...olha la´dps...


    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.