Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A garrafada !!!

Não sentiram falta de nada???

Esqueci de falar da garrafada !!!

Vou transcrever bem como a Joice apostou no blog dela:

Ingredientes:

02 ovos de pata (com casca e tudo)
04 ovos de codorna (com casca e tudo)
01 leite condensado
01 garrafa de cerveja preta (eu uso duas latinhas)
01 colher de canela em pó
01 vidro de Noripurum (xarope de ferro)

Bate tudo no liquidificador, bemmm batidooooo, guarda em local fechado na geladeira!
Tomar três vezes ao dia, um pouco menos de meia xícara!
Detalhe: não sou eu quem faz, uma big amiga minha faz e eu só tomo! Creio que se eu tiver que colocar ovos crus, não tomaria! Assim eu sei que tem, mas não vejo, então, o que os olhos não vêem a boca não sente!

Até as observações dela. Mas eu mesma fiz a minha.

Acho que comeria pedra ou qualquer outra coisa nada provável rsrsrs


Gente, essa minha amiga é muito especial! Passou por poucas e boas por causa de problemas nos órgãos reprodutores. Provou da dor física e psicológica. Mas Deus dá tanta força pra ela, que tenho certeza que irá realizar seu grande sonho de ser mãe em breve. E depois nem lembrará mais do sofrimento.

Peço aos amigos que rezam por mim, que rezem por ela também. Aos que já têm seus filhinhos, pensem se algo acontecesse e não os tivessem mais; e não pudessem mais ter outros. Não é o caso da Joice, se Deus quiser nem o meu (graças aos avanços da ciência e o empurrãozinho de Deus...que não for a vontade Dele, não é punição, eu sei...mas nada acontece), mas tenhamos compaixão uns dos outros.

A vida é uma só.

Vamos fazer valer a pena?

As tentantes estão fazendo a sua parte. Queremos lotar o mundo de crianças...e de amor! Quem já tem as crianças...enche seu coração de amor. Quem já tem o amor...espelhe!!!

Um bjão pra todo mundo!!!

Amo vocês!

Um comentário:

  1. Tati minha linda...presente foi vc q Deus colocou em minha vida...com vc aprendi...que meu sofrimento é pequeno...e tenho conseguido esperar! Vc é um ex de perseverança! Tenho certeza q Deus não tardarás em nossas vidas, atendendo o desejo de nossos corações! E todas as tentantes q atravessaram esse ano lutando...chorando....ano que vem vai ser de muita vitoria e sorrisos, é o que desejo a todas nós q trava essa ardua batalha, para ser mãe!
    Bjusss e fica na santa paz de Deus!!!
    Feliz natal...e um ano novo lindo e abençoado, com seu filho no ventre!É o q desejo do fundo do meu coração, a todas...sem exceção, a TODAS AS TENTANTES!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.