Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gatinho dodói + cara inchada de choro = post escrito rsrs

Oi amores...não fiz o vídeo ainda...a ideia era fazer um video bem legal, até mostrando a aplicação de uma das injeções (legal não sei pra quem, né? rsrsrs)...mas ontem eu constatei que o machucadinho no olho do meu gato não era um "machucadinho" e sim, um "machucadão". Pois é, gente, acontece que à primeira vista  furou o olhinho dele. 

Pra quem não sabe, eu ganhei este gatinho em 2006, ano em que perdi o meu bebê. Acho que o povo não me aguentava mais chorando e me deram o gatinho para me fazer companhia. E funcionou! O gatinho foi um baita parceiro. É até hoje! E eu amo esse bichinho. 

Só que mesmo depois de castrado ele não perdeu a "cisma". É um brigão nato! rsrs

Esses dias estava o maior calor e eu deixei ele sem coleirinha. Não é que o danado fugiu e só apareceu no outro dia? E todo machucado e cheio de pulgas. Eu fui até tarde chamando por ele, levantei durante a noite porque achava que era ele miando...mas não era. No outro dia fui atrás e nada. Até que bateu a fome e o danadinho voltou. Só que machucadinho. 

Então levei pra lavar e o olhinho não sarava. E ele começou a não me deixar mais ver o olhinho. Até que ontem eu peguei, segurei firme e vi que o olhinho parecia estar ficando cinza. Surtei e fui mostrar para mãe.
Minha mãe falou que achava que podia ter sido perfurado por uma unha, em uma briga. 

Aí comecei a chorar; não que eu deixe de amar ele. De jeito algum, amarei mais ainda. Só quem tem uma limitação para entender quem tem também! Mas não queria que ele passasse por isso. Me doeu muito.

Bom gente, agora estou colocando o colírio receitado pelo meu amigo Edinho e amanhã ele vai avaliar melhor a situação.

Mas agora o porquê da inexistência do vídeo: gente, minha cara tava toda inchada...hoje pela manhã, ainda chorei de soluçar! rsrs...agora tô rindo, mas fiquei realmente triste e frustrada comigo. Afinal ele cuidou de mim e eu? Deixei ele se machucar...não podia acontecer isso...

Graças a Deus eu tenho anjos que me ajudaram a entender que a culpa não era minha. Mas mesmo assim dói ver o bichinho tristonho. Ele é mais que um gatinho para mim...é meu AMIGO! Foi mais compreensivo comigo do que muita gente. 

Amanhã sai o vídeo. Por enquanto, vou deixar umas fotinhos do meu gatinho para vcs entenderem a nossa relação rsrsrs

 Em 2006, ele ainda bebê...
 A minha constante cara de choro srsrs



Meu gorducho...5 ou 6 kgs já...

Eu não resisto ao charme  dele
 
Até amanhã, então, meus queridos.

Aí conto mais detalhes de tudo para vocês.

Um bjão!!!
Tati

17 comentários:

  1. Tadinho Tati. Mas não fica triste não pq ele vai melhorar, os bichinhos são assim mesmo sempre aprontando... os bichinhos não deixa de ser uma criança né! Não fique triste e não se culpe. Pense que esse momento vc tem que se concentrar em vc e nos seus futuros babys pq daqui a pouco seus folículos vão florecer e vc tem que estar bem para que ocorra tudo bem!
    Mil Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu te entendo e como, tbém fiz um psot sobre a minha cadelinha qnd ela comeu veneno, mas graças a Deus ela se recuperou e logo ficou toda serelepe de novo.
    Bem, espero q ele fique bem log.
    bjokas !

    ResponderExcluir
  3. Girl, nao chore e nao se culpe, já tive muitos gatos e é comprovadamente (rsrs) impossível evitar que eles briguem e se machuquem. E o melhor que ele poderia terna vida é você: vc esta cuidando dele agora como ele já cuidou de vc antes e é agora que ele precisa de você. Entao, nao se culpe, pois se culpar por isso tem o mesmo sentido que vc se culpar por que não choveu ontem. Esta fora do seu controle.
    E by the way, é normal chorar muito mais fazendo esse tratamento. Tente relaxar, mas parece que tudo fica muito maior com essa carga gigante de hormônios, não? Da ultima vez eu chorava até assistindo pernalonga...
    No mais, ele vai ficar bonzinho. Tive um gato (parecido com ele) que teve um olho machucado em um atropelamento. Vazou sangue internamente, furou, etc. Mas ele ficou bem e voltou a enxergar (acho né? Nunca ou saber. E eles são menos dramáticos que nós, eles se viram muito bem com deficiências) ficou bem de novo. Só que os olhos dele eram azuis e um

    ResponderExcluir
  4. Girl, sorry, continuando. Um olho ficou verde-azulado. Mas ele voltou a ser lindo, fofo, preguiçoso e comilão, exatamente como antes.
    O seu gato logo logo esta bonzinho de novo (e pronto para aprontar de novo) rsrs
    E viu, que gatão mais lindo! Lindíssimo!
    Bjs e fique bem, seu bebe vem por aí... Enquanto isso, vc cuida desse moleque aprontao aí...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ele é,se eu não fosse tão alergica gostaria de ter uma gatinho assim.Tomará que fique tudo bem.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gatinho! Bondade sua é um gatão rsrss..
    Ele vai ficar bom tenho certeza, minha mãe também tinha um gatinho que era muito rueiro, um dia chegou em casa com o olho vazando, chamamos o veterinário correndo, ele tratou o olhinho dele e também decicimos castrá-lo neste dia, hoje ele é um gatinho suuuuper feliz!!! vou ver se temos uma foto dele e te mostro depois bjss...

    ResponderExcluir
  7. tatii seu gatinho é lindoo logo logo ele melhoraa amigaa

    beijoss

    ps: gatona nas fotos heiim fiu fiu!!!

    ResponderExcluir
  8. TAti, não fique se culpando. Você bem que tentou achá-lo, mas a gnete sabe que gato é gato... o meu, o Fredo, também é casatrado, mas é danado que só!
    E ele vai ficar bom! Vou torcer!
    E ele é um fofo, lindo mesmo! coisa mais gostosa de abraçar!
    Beijos e fque bem!

    ResponderExcluir
  9. TAti, querida, seu gato é fofo demais, que vontade de apertar. Eu tentei ter 03 gatos, digo que tentei porque eles fugiram e nunca mais voltaram hehehe... Hoje tenho cachorros, fiquei com trauma, ainda sim, adoro todos os bichos, e torço para que ele se recupere...bjs e to esperando o teu video...

    ResponderExcluir
  10. Que gatinho lindo, gatinho não gatã rs.
    Melhoras pra ele.
    E amei seu blog.


    Beijs

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo!!

    Não se preocupe. Gatos são brigões por natureza. E ele vai ficar bem...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para o seu gatinho e tomare q seja menos grave do q vc está pensando.

    bjos,

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo seu gatinho Tati.A gente fica triste mesmo com esses acontecimentos . Eu tambem , no seu lugar teria a mesma reação.Mas se Deus quiser logo o olhinho dele sara ...eles se recuperam tao rápido...ainda bem.
    Um beijão Tati ,fico feliz quando vejo que existem pessoas que pensam nos animais e se preocupam com eles.

    ResponderExcluir
  14. Fique tranquila que não é culpa sua!!! Ele irá melhorar!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  15. Tati! Sei bem, como é amar de verdade um amigo de 4 patas! É incrivel a troca de energia e de verdade! Tem gente que acha maluca, quando eu falo que meus dogs me entendem, e sabem quando eu não estou bem! Espero que seu gatinho melhore rápidinho, rápidinho!
    Ahhh, Feliz 2012! Um ano cheio de paz e saúde!

    ResponderExcluir
  16. Oi Tati, como vc está minha flor, tudo bem?
    Estou com muitas saudades de vc e sempre estou pensando e mentalizando pensamentos positivos e pedindo a Deus que agora seja a sua vez.
    Quando eu chegar em casa hoje eu mando um e-mail.

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  17. Oi Tati, saudades...
    Como vc está, tudo bem?
    Estou sempre pensando em vc e pedindo ao papai do céu por vcs!
    Quando eu chegar em casa hoje eu te mando um e-mail.

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.