Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Isaías, 54

Gente, imaginem a minha felicidade! São 10 anos..não são 10 meses...de um amor guardado dentro do meu peito na esperança que esse dia chegasse; A promessa do meu Deus foi cumprida. Ele nunca esqueceu de mim; Me deu uns puxões de orelha, como todo Pai que ama seu filho; mas guardou a minha graça, caprichando em cada detalhe.

Eu quero compartilhar com vocês esse capítulo da bíblia sagrada, que me ajudou a aguentar a angustia destes 12 dias. Eu pedi ao Pai que me desse uma luz, pois sabia que nem exame ainda poderia me dizer o que precisava saber. E vejam só, Ele parece que falava só para mim...chorei tanto lendo, que você não imaginam. Quem sabe da minha história, desde o começo, entenderá ainda melhor. Leiam, eu peço, pois a palavra de Deus nunca é perda de tempo:

Isaias, 54:

Cante de alegria, estéril que não dava à luz; exulta com alegre canto, você que não tinha sentido as dores do parto, porque a mulher abandonada terá mais filhos que a casada, diz Javé. Aumente o espaço de sua tenda, ligeira estenda a lona, estique as cordas finque as estacas, porque você vai estender para a direita e para a esquerda, seus filhos herdarão nações e povoarão cidades desabitadas.

Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada. Não se envergonhe, pois você não sofrerá humilhação; você esquecerá a vergonha que passou na juventude, e nunca mais se lembrará da vergonha do seu tempo de viúva. Porque o seu marido é o seu criador: o nome dele é Javé dos exércitos. Quem redime você é o Santo de Israel; ele é chamado o Deus de toda a terra. Javé chama você como esposa abandonada e abatida, como esposa da juventude, a repudiada: assim diz seu Deus. Por um instante eu abandonei você, mas com intensa compaixão torno a reuní-la. Num ímpeto de ira, por um momento eu escondi de você o meu rosto; agora com amor eterno, volto a me compadecer de você, diz Javé, seu redentor. Como no tempo de Noé, agora faço a mesma coisa: jurei que as águas do dilúvio nunca mais iriam cobrir a terra; da mesma forma, agora eu juro que não deixarei minha ira se inflamar contra você e nunca mais vou castigá-la. Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé que se compadece de você.

Pobrezinha, acoitada pela tempestade e sem consolo! Veja! Eu assento seus muros sobre pedras preciosas e faço de safira a base; as muralhas eu faço de rubi, e as portas de esmeralda. Toda a sua muralha eu faço de pedras preciosas.

Seus filhos todos serão discípulos de Javé, será grande a paz de seus filhos.

Você será estabelecida com justiça, longe da opressão, e não terá o que temer; ficará longe do terror, que nunca mais se aproximará de você. Se, por acaso, alguém atacar você, não será por minha ordem; quem atacar você, já está derrotado. Veja! Fui eu quem criou o ferreiro que sopra as brasas no fogo e produz ferramentas de trabalho. Mas também fui eu quem criou o exterminador para arrasar. Qualquer ferramenta forjada contra você jamais terá sucesso; a língua que acusar você no tribunal você mesma provará que é culpada. Essa será a herança dos servos de Javé, a justiça que de mim receberão - oráculo de Javé.

Gente, e mesmo assim, com todas esta provas do nosso Pai, eu ainda surtava de vez enquanto; ficava com medo. Eu sei que é normal, depois de tantas negativas que a vida me deu...mas de agora em diante, nunca mais hesitarei de confiar com todas as minhas forças nas promessas do Nosso Senhor para mim.

Um com Deus é maioria...sempre!

Pai, eu te agradeço pelos milagreszinhos que crescem dentro de mim. 
Já volto para contar como descobri !!!

Bjão amores

15 comentários:

  1. Nossa Tati, lindo mesmo! Que mensagem divina hein, nossa fiquei emocionada!
    Como Deus é maravilhoso!!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  2. Tati querida... A poucos meses entrei nesse mundo blogueiro... e desde então acompanho sua jornada!! Adorei a mensagem... Li, me emocionei... E ela me ajudará a manter minha fé, que um dia a minha prova tb há de acabar...
    Que Deus continue te iluminando muito...
    Demorou, mas chegou amiga!!
    Seu milagrezinho está aí crescendo firme e forte!
    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras. poderosas e confortadoras!!! Ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeee lindoo demais!!!!

    Deus é bom naquilo que promete!!!!!

    Mamãe Tatiiii!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda esta passagem!!!! Parabens por tido fé e nunca ter desistido

    ResponderExcluir
  6. Deus está contigo sempre, Tati!
    E agora mais do que nunca!
    Beijos e vamos aguardando cenas dos próximos capítulos...
    Queremos saber de todos esses dias que você ficou aí, queitinha, esperando!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Q lindo amiga! Deus realemente é conosco.

    ResponderExcluir
  8. Tati querida PARABÉNS!!! Estou Muito, Muito, Muito.. Feliz por ti. Que mensagem linda, já tinha lido um pouquinho da sua história e parece que esta passagem foi escrita especialmente pra você, Deus através desta palavra mostrou que chegou a hora da sua VITÓRIA, e que vitória mais doce, você merece amiga, estarei aqui rezando sempre para Deus abençoar vocês.. mamãe, papai e bebês rsrss.. beijinss..

    ResponderExcluir
  9. Que emoçao amiga!!!Parabens!! E esse MILAGREZINHOS, HEIN??? Sao dois ou tres? Conta logo estou aqui ansiosa!!!
    Viva a MAMÃE TATI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tati Deus é conosco, Ele é fiel.
    Parabens, chegou o dia da sua vitória.
    Amei o seu cantinho, e estou te seguindo.
    Te convido para fazer parte do meu cantinho tmbm.
    Desejo que vc tenha uma gravidez muito tranquila e abençoada por Deus. Beijos Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  11. Meu Senhor Amado!!

    Que bênção!!

    10 anos, amiga??

    Mas Deus te honrou, como fez comigo e fará com todas as tentantes, pois Ele é fiel pra quem nEle crê!!

    Muito, mas muito feliz, mesmo, querida!!!

    Curta!! E nos conte como foi que tudo aconteceu!!

    Beijos. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Glórias a Deus!!!

    Sua história é linda e glorifica o Nome do Senhor!


    Parabéns...

    ResponderExcluir
  13. Tati, muito feliz pela sua conquista, ela por si só já é uma felicidade mas também serve como lição para todas nós e também exemplo de que sim "as vezes dá certo" Temos que pensar que tudo tem seu momento e o seu chegou e pelo jeito chegou duplicado ou triplicado, enfim, é muita benção mesmo e temos que ter fé e pensamento positivo sempre porque a história de cada uma de nós já está escrita e Deus é misericordioso sempre!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Que linda mensagem me arrepiei em cada linha,Tati Deus é maravilhoso e cumpriu aquilo que te prometeu,estou muito feliz,assim que li vim correndo pra ver,meus parabéns,Que sua gestação seja grandemente abençoada,vc merece toda essa felicidade.

    ResponderExcluir
  15. tati meu amor Deus é fiel, e ele concerteza ouviu tdas as suas orações nós podemos ate nos esquecer de orações que fizemos mas ele não ele nunca esqueçe e no momento certo ele nos responde , a sua benção é benção pra tdas nós tbm...que Deus abençoe ainda mais ...seu lar
    continue firme nos pés do senhor e muito ele ainda vai fazer por vc

    beijosss pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.