Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Isaías, 54

Gente, imaginem a minha felicidade! São 10 anos..não são 10 meses...de um amor guardado dentro do meu peito na esperança que esse dia chegasse; A promessa do meu Deus foi cumprida. Ele nunca esqueceu de mim; Me deu uns puxões de orelha, como todo Pai que ama seu filho; mas guardou a minha graça, caprichando em cada detalhe.

Eu quero compartilhar com vocês esse capítulo da bíblia sagrada, que me ajudou a aguentar a angustia destes 12 dias. Eu pedi ao Pai que me desse uma luz, pois sabia que nem exame ainda poderia me dizer o que precisava saber. E vejam só, Ele parece que falava só para mim...chorei tanto lendo, que você não imaginam. Quem sabe da minha história, desde o começo, entenderá ainda melhor. Leiam, eu peço, pois a palavra de Deus nunca é perda de tempo:

Isaias, 54:

Cante de alegria, estéril que não dava à luz; exulta com alegre canto, você que não tinha sentido as dores do parto, porque a mulher abandonada terá mais filhos que a casada, diz Javé. Aumente o espaço de sua tenda, ligeira estenda a lona, estique as cordas finque as estacas, porque você vai estender para a direita e para a esquerda, seus filhos herdarão nações e povoarão cidades desabitadas.

Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada. Não se envergonhe, pois você não sofrerá humilhação; você esquecerá a vergonha que passou na juventude, e nunca mais se lembrará da vergonha do seu tempo de viúva. Porque o seu marido é o seu criador: o nome dele é Javé dos exércitos. Quem redime você é o Santo de Israel; ele é chamado o Deus de toda a terra. Javé chama você como esposa abandonada e abatida, como esposa da juventude, a repudiada: assim diz seu Deus. Por um instante eu abandonei você, mas com intensa compaixão torno a reuní-la. Num ímpeto de ira, por um momento eu escondi de você o meu rosto; agora com amor eterno, volto a me compadecer de você, diz Javé, seu redentor. Como no tempo de Noé, agora faço a mesma coisa: jurei que as águas do dilúvio nunca mais iriam cobrir a terra; da mesma forma, agora eu juro que não deixarei minha ira se inflamar contra você e nunca mais vou castigá-la. Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé que se compadece de você.

Pobrezinha, acoitada pela tempestade e sem consolo! Veja! Eu assento seus muros sobre pedras preciosas e faço de safira a base; as muralhas eu faço de rubi, e as portas de esmeralda. Toda a sua muralha eu faço de pedras preciosas.

Seus filhos todos serão discípulos de Javé, será grande a paz de seus filhos.

Você será estabelecida com justiça, longe da opressão, e não terá o que temer; ficará longe do terror, que nunca mais se aproximará de você. Se, por acaso, alguém atacar você, não será por minha ordem; quem atacar você, já está derrotado. Veja! Fui eu quem criou o ferreiro que sopra as brasas no fogo e produz ferramentas de trabalho. Mas também fui eu quem criou o exterminador para arrasar. Qualquer ferramenta forjada contra você jamais terá sucesso; a língua que acusar você no tribunal você mesma provará que é culpada. Essa será a herança dos servos de Javé, a justiça que de mim receberão - oráculo de Javé.

Gente, e mesmo assim, com todas esta provas do nosso Pai, eu ainda surtava de vez enquanto; ficava com medo. Eu sei que é normal, depois de tantas negativas que a vida me deu...mas de agora em diante, nunca mais hesitarei de confiar com todas as minhas forças nas promessas do Nosso Senhor para mim.

Um com Deus é maioria...sempre!

Pai, eu te agradeço pelos milagreszinhos que crescem dentro de mim. 
Já volto para contar como descobri !!!

Bjão amores

15 comentários:

  1. Nossa Tati, lindo mesmo! Que mensagem divina hein, nossa fiquei emocionada!
    Como Deus é maravilhoso!!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  2. Tati querida... A poucos meses entrei nesse mundo blogueiro... e desde então acompanho sua jornada!! Adorei a mensagem... Li, me emocionei... E ela me ajudará a manter minha fé, que um dia a minha prova tb há de acabar...
    Que Deus continue te iluminando muito...
    Demorou, mas chegou amiga!!
    Seu milagrezinho está aí crescendo firme e forte!
    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras. poderosas e confortadoras!!! Ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeee lindoo demais!!!!

    Deus é bom naquilo que promete!!!!!

    Mamãe Tatiiii!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda esta passagem!!!! Parabens por tido fé e nunca ter desistido

    ResponderExcluir
  6. Deus está contigo sempre, Tati!
    E agora mais do que nunca!
    Beijos e vamos aguardando cenas dos próximos capítulos...
    Queremos saber de todos esses dias que você ficou aí, queitinha, esperando!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Tati querida PARABÉNS!!! Estou Muito, Muito, Muito.. Feliz por ti. Que mensagem linda, já tinha lido um pouquinho da sua história e parece que esta passagem foi escrita especialmente pra você, Deus através desta palavra mostrou que chegou a hora da sua VITÓRIA, e que vitória mais doce, você merece amiga, estarei aqui rezando sempre para Deus abençoar vocês.. mamãe, papai e bebês rsrss.. beijinss..

    ResponderExcluir
  8. Que emoçao amiga!!!Parabens!! E esse MILAGREZINHOS, HEIN??? Sao dois ou tres? Conta logo estou aqui ansiosa!!!
    Viva a MAMÃE TATI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tati Deus é conosco, Ele é fiel.
    Parabens, chegou o dia da sua vitória.
    Amei o seu cantinho, e estou te seguindo.
    Te convido para fazer parte do meu cantinho tmbm.
    Desejo que vc tenha uma gravidez muito tranquila e abençoada por Deus. Beijos Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  10. Meu Senhor Amado!!

    Que bênção!!

    10 anos, amiga??

    Mas Deus te honrou, como fez comigo e fará com todas as tentantes, pois Ele é fiel pra quem nEle crê!!

    Muito, mas muito feliz, mesmo, querida!!!

    Curta!! E nos conte como foi que tudo aconteceu!!

    Beijos. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Glórias a Deus!!!

    Sua história é linda e glorifica o Nome do Senhor!


    Parabéns...

    ResponderExcluir
  12. Tati, muito feliz pela sua conquista, ela por si só já é uma felicidade mas também serve como lição para todas nós e também exemplo de que sim "as vezes dá certo" Temos que pensar que tudo tem seu momento e o seu chegou e pelo jeito chegou duplicado ou triplicado, enfim, é muita benção mesmo e temos que ter fé e pensamento positivo sempre porque a história de cada uma de nós já está escrita e Deus é misericordioso sempre!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Que linda mensagem me arrepiei em cada linha,Tati Deus é maravilhoso e cumpriu aquilo que te prometeu,estou muito feliz,assim que li vim correndo pra ver,meus parabéns,Que sua gestação seja grandemente abençoada,vc merece toda essa felicidade.

    ResponderExcluir
  14. tati meu amor Deus é fiel, e ele concerteza ouviu tdas as suas orações nós podemos ate nos esquecer de orações que fizemos mas ele não ele nunca esqueçe e no momento certo ele nos responde , a sua benção é benção pra tdas nós tbm...que Deus abençoe ainda mais ...seu lar
    continue firme nos pés do senhor e muito ele ainda vai fazer por vc

    beijosss pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.