Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Jurisprudência

Bah gente...eu ando muito esquecida...esse é o terceiro post da noite...mas é que custei a achar uma relação de jurisprudências favoráveis a concessão de medicamentos, pelo Estado, às pacientes com infertilidade. Queria dividir com vocês tudo que eu tenho, caso alguém se interesse.

Eu tô na maior correria de trabalho e provavelmente não entre aqui até o final de semana...mas se alguém quiser falar comigo, estarei online direto no meu site profissional: Tatiana Brum Advocacia. Tem uma aba nele "Atendimento Online"; quem quiser falar comigo, pode entrar ali. Eu posso fornecer na hora para as interessadas todo o material que eu tenho. 

Eu ia deixar disponível lá, mas foge um pouco da minha área; não conseguiria trabalhar nessa área, de jeito nenhum...porque já passei por isso. Mas o material que eu tenho, vocês podem levar até na Defensoria Pública, se quiserem, para auxiliar na fundamentação. Eu fiz a coleta dos dados quando pensava em ingressar com a ação. Uma amiga me passou uma juris aqui do RS e eu fui atrás pesquisar de outros Estados. Se favorecer apenas uma pessoa já terá valido a pena o meu esforço de pesquisar.

Um bjao minhas lindas...torço por todas...e mais que torcer, quero ajudar efetivamente. Então se precisarem...não fiquem envergonhadas ou constrangidas de me chamar.

Até mais...bjinhooo

6 comentários:

  1. Tati minha linda vc esta mesmo mto atarefada neh mas não esquece das amigas, vc é mto generosa viu espero que isso ajude algumas futuras mamães e fique deitadinha viu pra se cuidar bem e do seu milagrinho.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Hum...que legal..é ótimo poder contar com alguém bem instruida para nos ajudar...Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Tati, vc é uma fofa!! Com a vida agitada ainda se disponibiliza para ajudar quem precisa. Q o Senhor continue te abençoando!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati.... Que legal amiga!!!
    Isso é muito bom para todas nós!!
    Tati, ainda não consegui parar para responder o seu desafio, pq quero responder com todo o carinho do mundo... Esse final de semana vou fazer prova, então to mega enrolada estudando!! Mas eu não esqueci não...estou doida pra responder, mas quero responder com calma....
    Amiga, se vc puder, manda para mim a jurisprudência: guiaparacegonha@gmail.com
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  5. amiga, comof aço rpa consegui
    onde tá essa aba pra falar com vc?
    aff
    eu qrooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Tati!

    Apesar da sua correria, vc ainda encontra tempo pra ajudar quem precisa!!

    Linda, linda, você!

    Beijos, em vc e no BB!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.