Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 9 de outubro de 2012

7 dias para a chegada da Mileninha - ou será que 2 ???

Oi gente!

Tenho tanta coisa pra contar, mas mal consigo digitar! Nem sinto direito as pontas dos dedos.

Mas só para registrar, faltam 7 dias para completarmos as 40 semanas de gestação (16/10)! Mas pela Ecografia, 2 (11/10). Menos até...1 e meio...aiaiaiaaiii...e eu aqui bem louca para ver a minha filha!!

A ansiedade é uma constante...mas eu tento me ocupar (o que não falta é ocupação! rsrs). Finalemente temos um quarto pronto e um berço no meu quarto também (o berço da família Chollet rsrs...passou por todos os primos! rsrsrs...agora é a vez da Milena).

Ontem fiquei até tarde arrumando a minha mala. O Dani tbm já arrumou a dele. Estamos literalemente prontos para a chegada da nossa baby! rsrs.

Hoje é a nossa última consulta antes de fecharmos as 40 semanas. Bem hoje que fechamos as 39.

Quero pedir alguns exames para me sentir mas confiante, tirar as últimas dúvidas...

Vou tentar voltar para contar, mas não prometo, pois realmente quando tenho que viajar fico exausta. Ou talvez já fique por lá...quem vai saber? Na última consulta minha médica disse: acho que tu ainda voltas dia 9 (hj); mas tbm não garanto que chegues em Osório e volte rsrsrs. Pode nascer a qualquer momento. Ela (Milena) quem saberá!  

Como andei tendo umas doreszinhas "estranhas" e ontem meio dia ela desceu tanto, mas tanto, que eu coloquei a mão na barriga (ontem sem estar grávida geralmente encontrava o meu estômago (kkkkk) e encontrei foi um buracão! Levei um susto! Até falei: filha, quando vc sair deixa o estômago da mãe, porque senão me fará muita falta! rsrsrsr

Bom amores...obrigada por todo o carinho que sempre me dispensaram. Hoje sei que estou na reta final. Ainda parece um sonho! Realmente não pode existir nada melhor...Deus sabe o quanto sou grata...

Rezem por mim, tá?

Em breve voltaremos rsrs

Meninas blogueira, perdão pela minha ausência! Eu até tento ler os posts mas nem isso estou conseguindo. Entrei na fase "maluca arrumando o ninho" rsrs. Quero cada detalhe perfeito! rsrs. Faço um milhão de coisas, incho, canso, descanso e volto a fazer tudo de novo! rsrs. Infernizei a familia toda para que tudo ficasse perfeito. E ta ficando!

Ai, já falei demais....


Um bjão!!!

Tati e Milena

7 comentários:

  1. Um bom parto para você e para a Milena!!!
    Que Deus abençoe muito vocês!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Que a Mileninha venha na hora dela, então!
    Boa hora pra vcs, amiga! E cuidem-se!
    beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa! Eu imagino sua correria e tb sua ansiedade! A princesa está chegandoooooo! Owwoowwooowwooowooowo! Que nervosooooo!
    Parece que sou eu kkkkkk!
    Curta muito a barriga amiga pq vc sentirá falta de todo esse peso! Eu seu pq eu nem acredito que passou rápido demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que a Mileninha chegue na hora exata com muita luz e saúde para toda a sua família.
    Que você tenha uma boa hora e que o parto seja um momento lindo, inesquecível do nascimento de filha e mãe.

    beijos e se cuida muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai..tá chegando a hora!!!!!Que emoção , que anciedade, realmente deve esta uma maluquice seus pensamentos mesmo..rsrOLha desejo tudo de bom mesmo, muita calma nessa hora que a Mileninha já esta as portas de sua estréia!! E a de ser maravilhosa seja daki a 2 dias, 4 ou ate mesmo os 7. à de ser a hora mais especial para Deus....que ele abenções voce!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tati ,40 semanas...quase ninguém chega a tudo isso né ?Iimagino seu cansaço , mas quando vc tiver a sua Milena nos braços vai esquecer de todo o desconforto que passou.
    Que vc tenha uma hora abençoada viu.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  7. tati querida estou mega super feliz por vcs
    sabe vc é minha musa inspiradora .
    com a sua historia criei mais coragem para lutar contra infertilidade beijoss e ansiosa a bessa pra conhecer a milena sua princesinha...

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.