Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ansiedade a mil

Gente do céu!!!! Pode ser hj ou amanhã ou ainda nos teóricos 5 dias! Ai meu Deus!

Estou mais ansiosa do que nunca! Como gostaria de não estar! Só dopando! rsrsrs

Sabe aqueles sintomas todos??? Pressão lá embaixo, colicazinhas, dor nas costas...passaram todos! 

Ela tá mais quietinha tbm...acho que tá toda apertadinha! Ai que dó! rsrs

Ontem li tanta coisa legal; artigos explicando que ao passar pelo canal de parto o bebê perde liquidos do nariz, orelhinhas...enfim, fica perfeitamente preparado para respirar. Gostei tanto de ler sobre estes benefícios. Fiquei ainda mais segura!

O problema dessa "segurança"...é queme sentindo tão preparada, quero que seja no próximo minuto! 

A angústia é tanta, que sonhei que ela tinha nascido com 67 cm! Era uma criança enorme...nem parecida com bebê...era uma criancinha sapeca. Eu até falei para a minha mãe: nossa ela já anda! rsrsrs

Só que não teve nada de engraçado no sonho; eu detestei esse sonho...me senti uma bruxa malvada idiota; eu não conseguia nem dar de mamá; achava que ela poderia me morder; meio que corria da criança, vcs acreditam? Me senti muito mal...me odiei!! Ja chorei rios hj por conta disso. A criança era linda e queria estar comigo e eu ficava com receio. 

Ai gente,,,essa coisa de todo mundo me perguntar se não são dois, se eu tenho mesmo certeza disso...acho que fiquei traumatizada...sei lá. Daí fico pensando e acabo sonhando. Não sei se temos esse poder e ficar pensando e sonhar com aqueilo que pensamos e, pior, deturpadamente. Mas sei que fiquei arrasada com o sonho.

Nele não era a minha Milena; era outra menina. Que eu teria que aprender a amar. E que merecia o meu amor; mas eu fiquei tão assustada. Ai gente, quem souber interpretar sonhos e quiser me dar uma força, fico grata. Por que realmente fiquei impresssionada.

Já falei um milhão de vezes para a minha filhinha que eu tenho certeza que eu vou amá-la. Parece que fiquei com peso na consciência. E pior que foi um sonho...não posso voltar lá e consertar. Ou voltar atrás e não sentir aquilo. De verdade eu sei que jamais teria aquele sentimento. Porque num sonho...na verdade um pesadelo! Será que é meu lado mau? rsrsr

Ai amores, perdão pelas loucuras da Tati! Nem eu to me entendendo mais.

Só penso em Milena 24 hs por dia! Nada tira a minha concentração kkkkk

Um bjaooooooo

Tati e Mileninha

5 comentários:

  1. Amiga eu imagino sua aflição. Eu estava conversando com a Clarinha que hoje era para ser o dia do seu nascimento (se a mamãe não fosse apressada rsss).
    Amiga eu já tive esses sonhos loucos tb rssss...

    Já está quase lá e agora aguenta coração!

    bJS

    ResponderExcluir
  2. Aii clama menina! Não fiquei assim, foi apenas um sonho... e já passou viu!? rs Imagino a loucura que deve ser, é tanta ansiedade né!? Mas te desejo uma boa hora e que logo logo a Milena chegue linda e cheia de saúde!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Tati, sonho é sonho, não é realidade.. e claro, vc está com medo, que não está nessa situação... tudo novo! Fica tranquila e relaxa, vc já ama muito a Mileninha! e ela já ama a tua voz, a do papai, ama vcs dois... está tudo entrelaçado!
    Beijos e boa sorteee!!!! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. hô tati fique calma mulher....eu imagino como vc deve estar ansiosa.....mais ate eu que to de 3 meses ainda ja tive varios sonhos dodinho assim kkkkkkk.....acho que é ansiedade mesmo rsrsrsr....mais olha fique calma que tudo vai da certo viu.....DEUS vai na frente sempre...to doda pra conhecer a milena tambem ...xauzinho amiga fique com DEUS beijinho pra ti e pra milena ok.....

    ResponderExcluir
  5. Ain eu estou ansiosa, imagina vcs :)
    Minha Bárbara está ocupando mais meu tempo (q bom!rs) e minha atenção, maaas estou acompanhando a Mileninha hehe. Ela vai nascer normal, gorduchinha e ser linda linda, fique tranquila, vc vai precisar. Beeeijos pessoas fofas :P

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.