Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E a Mileninha quase chegando

Oi gente!!!

Vou escrever logo, porque hoje quando fui tomar café da manhã tive uma cólica que me fez perder a fome - acreditem! Eu perdendo a fome é uma coisa quase impossível...rsrs. Tanto é que andei um pouquinho e voltei pra mesa, tomei um cafezão sob o argumento de estar firme e forte caso já fosse trabalho de parto rsrsrs. Alarme falso.

Mas então...ainda estou sentindo umas colicazinhas....uiuiuiuiii...vamos esperar para ver qual desfecho terá! rs

Ontem, quando a Drª Ana Claudia me examinou, sentiu a cabecinha da Milena bem encaixadinha! Ela chegou a "se" rir! rsrs

E eu então??? Abri o bocão a rir! Graças a Deus! Tudo está indicando que será tranquilo...mas vamos  ver, né? Gravidez é um caixinha de surpresas! rs

Acordei cedinho hj...não adianta tentar esconder, estou ansiosa pra caramba! rsrs

Escrevi o mega texto anterior e fui tomar café com o Sr. Chollet. 

Já liguei para alguns clientes, expliquei da minha situação (tipo, me dêem um tempinho para parir, pelo amor de Deus! rsrsrs) - a maioria é super querida comigo; já sabia do meu grande sonho de ser mãe e me poupam muito. Os servidores do judiciário daqui também foi super queridos comigo! Só tenho elogios a tecer!

Hum...deixa eu contar pra vcs a gafe de ontem: já fomos de mala e cuia! Eu já estava me sentindo toda esquisita, com dificuldade para andar, a Mileninha sacudindo aqui no meu quadril, espremendo a minha bexiga rsrs...mas ainda estava com um dedinho só de dilatação e a minha médica disse que poderia voltar tranquilamente para casa. Passamos no posto Gral em Gravatai, para abastecer e fazer um lanche. Fiz um xixi basico e ai que não consegui mais andar mesmo! Tudo sacudia e dava pressão. Acho que a pressão era a cabecinha da Milena e já tava quase querendo voltar para Porto Alegre. Liguei para a minha doula Ana Luiza que me acalmou; disse que muitas mulheres ficam com essa sensação...que eu poderia ir tranquila e qualquer coisa ligar pra ela. Viemos super bem...eu agarrada na barriga! rsrs. Chego em casa, eis que o inesperado me ocorre: levamos tudo e quando abro a porta vejo que as malinhas da Milena tinham ficado! Na correira o Dani esqueceu de colocar no carro! Gente, que micão! Deus nos proteja! rsrs. E proteja nossa baby! rsrsrs

Pais surtadinhos, surtadinhos rsrsrsrsrs

Ainda bem que ela quis esperar mais um pouco! Ontem mesmo já foi pro carro as malinhas dela! Deus nos livre esquecer de novo! rsrsrs

Novidades!: Fizemos, finalmente, nossa mudança! Trabalhei tanto, inchei tanto, fiquei tão cansada! E pior: eu acreditava que o meu colo estava 80% apagado e sabe quanto estava? 89%! E eu fiz tudo aquilo! Se soubesse que já estava tanto provavelmente ficaria de repouso! rsrs. Como não sabia, fiz muita coisa!!!! E ontem ainda estava em 90% só! Só???Eu sei, eu sou louca!! rsrs. Mas apenas um dedinho de dilatação. 

Pedi pra Drª "chutar" um dia provável e ela me deu o dia 12. Vivo por este dia agora!! rsrs

Amores, então caso eu dê uma básica desaparecida, pode ser porque pari! rsrs

Um bjaoooooo


Rezem por mãe e filha aqui.

Tati e Milena

5 comentários:

  1. Tudo de melhor para vocês!!! Que a Milena chegue cheia de saúde e traga ainda mais alegrias para a sua vida!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Tati!
    Tudo de melhor nesses próximos dias pra vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga, vc é mais q vitoriosa.
    Adimiro sua coragem por parto normal, nossa!
    rrsrs abraços e sucesso.
    Qnd a mileniha nascer, manda o dani passar aqui e dá notícias.
    abraços!
    ah! e postar fotinhas, lógico.

    ResponderExcluir
  4. Mileninha cade vc eu vim aqui só pra te ver kkkkk!
    Essa menina tá adorando ficar junto com a mamãe hein. Amiga se eu fosse levar a gravidez até o final, amanhã completaria 40 semaninhas... pensa que se a Clara nasceu com 38 semanas com 3.725 pensa segurar mais duas semanas... nasceria com mais de 4.500... affff. Eu acho que sua baixinha vai ser por aí... mais de quatro quilos!

    Tô aqui na torcida viu amiga e mande noticias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhh, ainda bem que a Milena resolveu esperar um pouquinho, pense como seria engraçado a enfermeira chegando e perguntando -cade a roupinha????kkkkk Ei mileninha, bora que bora...estamos anciosas...Bjao

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.