Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto Bebê da Tati


Eu juro para vocês que minha idéia sempre foi fazer um blog sobre Direito.


Eu sou apaixonada pela profissão que eu escolhi (embora ela tire os meus finais de semana (as vezes) e me faça trabalhar até na padaria rsrsrs). Sempre tem alguém com uma dúvida. E isso é bom! Isso faz a gente exercitar tudo o que aprendeu. Eu adoro!

Mas o que me fez pensar a respeito da possibilidade de escrever artigos em um blog (meu blog), foi a consideração de que tantas mulheres passam pelo mesmo problema que eu e muitas delas se veêm na mesma situação: onde buscar informações? Tratamento? Será mesmo que eu não tenho chance? Não é possível tentar mais nada mesmo?

O assunto é Infertilidade. O projeto é BEBÊ.

E pretendo aqui dividir minhas angústias, descobertas, se Deus quiser, realizações.

Espero poder contribuir com pessoas que se encontram na mesma situação; assim como espero a contribuição de quem já passou por isso também.

Vou contar toda a historinha...

Cenas dos próximos capítulos... hehehe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.