Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tá mais quem é a Tati?? hehehe


Pois é, a pessoa quando não tem muita noção das coisas (neste caso, como se elabora um blog), faz meio que por instinto (rsrsr).

Mas daí fica difícil, não é? Projeto Bebê da Tati... mas e quem é a Tati? Quer saber mesmo? Então prepare-se! Rsrsrs

Eu sou a Tatiana (capaz, não me conta? Ai gente, poderia ser Tatian i, Tatian e... srsrs), tenho 29 anos (quase 30 ! Achei muito charmoso o que o meu excelentíssimo esposo falou: somos balzaquianos... agora falo isso para todo o mundo rsrsr). Sou bacharel em Direito, com muito orgulho (embora a profissão tenha perdido muito do seu glamour devido as proezas de alguns e as piadas de muitos rsrs).

Sou uma pessoa que gosta das coisas equilibradas (eu e todas as librianas do mundo! rsrs). Sempre digo: se é 50% para cada um, não vou querer 51, mas brigo se me derem 49! E não brigo só por mim. Brigo pelas crianças, pelos animais, pelos idosos. Se a pessoa está certa, fico do lado dela, mesmo que seja contra a minha mãe. E ela sabe disso (foi ela que me ensinou ser assim! Ela e o Vô, não posso esquecer dele... nem que quisesse... pois tem muito dele em mim).

Sou uma chorona... não posso ver nenhuma cena triste ou que destrate alguém, que já choro; Injustiças me irritam; pessoas muito lentas também... mas aí eu dou uma empurradinha rsrrs... porque sei que temos que aceitar as pessoas como elas são.

Não sou um exemplo de organização, mas sempre cumpro o que prometo.

Levo o trabalho à sério, levo pra casa, levo no ônibus.... rsrsrs... já me autodenominei "filósofa de busão" rsrsr... pois se acho algum colega ou amigo que goste de filosofar, sempre sou parceira.

Adoro um mate, adoro lasanha...

Amo sem limites a minha família... meus amigos (alguns são família já... não vivo sem)... meus bichinhos... A Pig e o Processo (Cicinho para os íntimos rssrs).

Pretendo falar mais de cada um deles... por isso, não perca as cenas dos próximos capítulos rsrs

Quase esqueci de falar: Dou risada da minha desgraça... na sala... porque no quarto quase me rasgo chorando... mas aqui é a "sala" pra mim.

Não quero ver ninguém triste aqui, combinado???

"Vamos lutar com coragem e vencer com determinação!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.