Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Iniciando a trilogia Amigos, sorteio e sorteado e apresentado o ganhador rsrs


Oi gente, depois de um final de semana todo sem postar, eis que ressurjo das cinzas! Hahhaha

Bom gente, queria agradecer de coração aos amigos que me ajudaram a vender as rifas...gente, eu nem tenho palavras pra agradecer a vocês!

A rifinha premiada está num bloquinho que ainda não retornou. Estou aguardando para saber quem é o ganhador. Assim que estiver com ele na mão farei um post publicando tudo.

O sorteio foi pela loteria federal; o ganhador, se é que tivemos um, já deve estar sabendo que ganhou e irá procurar quem lhe vendeu ou entrará no blog para falar comigo. Esqueci de por meu telefone também. Erro meu. Mas o pessoal pegou o telefone de todo mundo para entrarmos em contato...então, Ganhador...não se preocupe que, de um jeito ou de outro, faremos contato! Rsrs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.