Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Personais amigos! 1º Tempo - parte II

Continuando...

Serginho!!! Dr Sergio Reis...meu amigo, em primeiro lugar. E de verdade...e dos bons! O Serginho chegou no escritório e me viu bem louca comentando que tinha vendido poucas rifas e tal. Qualquer outro ia lamentar junto...e só! Mas o Serginho não! Ele foi logo dizendo que venderia também para ajudar. Bah Serginho, eu já sabia da amizade que tinha por ti e sabia a pessoa maravilhosa que tu és. Mas naquele dia pude perceber que tu não é mais um; tu se destaca pela tua generosidade, teu amor pelo próximo, teu carinho, tua atenção.

Amigo, obrigada por tudo! Tu é uma pessoa muito especial. Tens aqui uma amizade pro resto da vida. Conta sempre comigo!

Vanessa!!! A primeira das Vanessas rsrs...Daqui a pouco tem a Zimmer. Amiga, tanto tempo que sequer nos víamos...mas quando a necessidade apareceu, no momento em que geralmente as pessoas dão um passo para trás, você deu um passo ao meu encontro. Nossa reaproximação foi uma grata surpresa da vida pra mim; um lindo presente de Deus, no momento em que mais vulnerável eu me encontrava! Obrigada por me mostrar que distância, tempo e novas perspectivas de vida não podem acabar com uma amizade tão bonita como a nossa. Que de agora em diante, mais e mais encontros tenhamos; mais e mais conversas agradáveis. Amiga, você  foi fundamental nessa etapa da minha vida. Obrigada pelo teu apoio incondicional. Você é daquelas pessoas que queremos ter sempre do nosso lado. Ficará marcada para sempre no meu coração! 

E a Kell? Claro que não podia faltar aqui a minha amiga, que de tão sensível (embora forte), tão especial, me localizou em pleno busão para comprar um rifa. Acabou comprando duas e começamos uma amizade tão legal, que ela acabou até vendendo rifa pra me ajudar...me socorrendo em pleno ataque de nervos e outros probleminhas né, Kell (de ordem feminina rsrs). Olha amiga, hoje tenho certeza que nunca mesmo saberemos os desígnios de Deus. Ele nos surpreende a cada dia. No nosso caso, foste um presente Dele para mim. Quero esta amizade pra sempre...adorei ter você na minha vida! Obrigada por tudo...por tudo mesmo. Tu é uma pessoa maravilhosa! Pra sempre no meu coração...

Essas fotos foram tiradas todas na sexta-feira. Neste dia ainda tem uma com a minha tia-dinda Bia...só que ela e o resto da família ficarão num post a parte.

Eu não sei se estou conseguindo explicar para vocês o quanto foram e sempre serão especiais na minha vida...Tomara que sim...por que nunca esquecerei nenhum de vocês!

E vamos as de sábado! rsrs

Bjinhoooo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.