Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Personais amigos! 2º Tempo (Parte II)


E agora a tão esperada foto que a Manô me “pressiona” desde ontem! Hsahsuahs...brincadeirinha...mas promessa é dívida e portanto, minha maninha...tá aqui:

E tem mais, quem tem mãe famosa, tem que ter uma foto extra rsrsrsr):
Olha que linda!!! E que pessoa maravilhosa! O casal é incrível! É por isso que criaram essa pessoinha tão especial, tão querida e que eu amo tanto! Manô, eu vi todo o teu esforço para me ajudar...toda a correria que tu fez, mesmo morando há uns 400 km de mim rsrs
Que bom que eu tenho essa amizade! E que bom que nem sempre a primeira impressão é a que fica...rsrsrsrs...e que a tua amiga "bronquinha" aqui, te conheceu verdadeiramente e passou a apreciar a criaturinha tão especial que és! Mateus é um homem de sorte rsrsrsr

Obrigada por tudo! Tu sabe que tens teu lugar todo especial no meu coração, né? Pra sempre...

(ahhh...tomara que eu tenha pego a febre de fazer bebês em série, como acontece naquela casa rsrsrsrs -  amei a história... que ainda por cima é verídica...)

Agora aqui fica faltando a foto da minha prima Paty Lessa...que embora não seja uma Brum Incrível rsrsr...(é parente por parte do pai)...é uma prima muito querida pra mim...e assim que tirarmos segunda foto mais esperada do ano rsrsr...vai estar aqui com todas as homenagens de estilo! Prima, obrigada por tudo!!!!
E ainda tem o meu amigo Binho...cenas dos próximos capítulos!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.