Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Personais amigos! 1º Tempo

Agora quero apresentar para vocês alguns dos meus amigos que ajudaram esse projeto tão especial para mim, que é o tratamento para realizar meu sonho de ser mãe!

Vocês ficarão para sempre guardados no meu coração!

Marcelão!!! Primeiro amigo a ficar "desesperado" querendo me entregar as rifas. Tu é demais, meu amigo. Mais organizado e responsável do que eu rsrsrsrsrs. Que bom poder contar com a tua amizade; Tu é uma pessoa iluminada por Deus...um amigo prestativo, carinhoso, generoso. Eu nunca vou esquecer a tua força nesse momento. Nunca vou esquecer nosso lugar no Unesul de quarta-feira, sempre me ajudando a não desanimar que eu ia conseguir realizar meu sonho de ser mãe, mesmo quando tu que estava precisando de apoio, esteve sempre me colocando pra cima. É, Marcelo...você com certeza fez parte de tudo isso...teu apoio lembrarei para sempre!


Margarete!!! Faz parte da minha lista de "as pessoas prediletas do mundo"! rsrs. Mãe da minha amiguinha Samille, que logo soube do meu problema, logo se propôs a ajudar. Vocês são uma família maravilhosa, amorosa e acolhedora.  A ajuda de vocês foi essencial; me sinto amparada e confortada com o carinho que me dão. Deus sempre olhará por vocês...merecem tudo de bom...são amigos leais e generosos. Nunca, nunca esquecerei!


Sassá, coloquei essa foto porque é última que tenho contigo e porque não quero deixar a Bi de fora...ela é muito especial pra mim também...minha querida que deixou de ir numa festa para ficar em Osório aguentando minhas lamentações...eu não esqueci rsrs...E o Yuri que é um amor de menino também...só faltou teu pai...que eu adoro mas não tenho nenhuma foto junto rsrs. Obrigada por tudo meus queridos! 

 Valde, Valdo e tia Claires! Valde tentava me entregar as rifas e eu nunca estava lá! Mas não seja por isso, né? " Tati, vai tomar um café lá em casa e já pega!" E capaz que eu, sabendo que o melhor café da cidade, com o pãozinho mais saboroso do mundo, é o tia Claires...capaz que não fui! Tava lá bem doida na porta do Interlagos fazendo o Valde ter que me esperar! rsrsrsrsr
Bom gente, eu não tenho palavras para agradecer tudo que vocês fizeram por mim e que, ressalte-se, não é de hoje! Nos conhecemos a tanto tempo, já fizeram tantas coisas por mim...coisas que eu trago na minha mente e no meu coração. Que um dia eu possa retribuir! Porque vocês são simplesmente demais!  Eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre as tantas coisas boas que posso atribuir a vocês... Mas... Então, assim como eu conto com vocês, contem comigo pra sempre. Nunca vou me esquecer de tudo isso! 

Aff...to quase chorando aqui...vou encerrar esse post e fazer um 1º Tempo parte 2 rsrs
Já volto...não saiam daí! rsrs

Bjo...Tati

Um comentário:

  1. Eu que quase choreiii!!
    Que post lindo!
    Tati tenho certeza que tdos fizeram isso por vc pq vc é power, ultra, mega, blaster ESPECIAL!!!!!!!

    Rumo ao Sonho!!!!!!!!!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.