Blog Projeto Bebê da Tati - www.projetobebedatati.blogspot.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Personais amigos! 2º Tempo


Gente, agora vou postar mais fotos de amigos, os que eu peguei as rifas no sábado. Pra não pensarem que gosto mais desse ou daquele, vou avisar que estou postando em ordem cronológica. Também tenho que agradecer as amigas que compraram várias rifas pra ajudar e outras que depositaram contribuições na minha conta ou na do Dani.

Olha, é como uma amiga me disse: se tornou uma corrente do bem. 

Que Deus olhe por cada um de vocês, que de uma forma ou outra decidiram ajudar. Estou certa que Deus tudo vê, assim como sei que Ele tudo pode. Provavelmente tocou o coração de vocês todos para me ajudar, me entender.

Na feira, sábado, o meu sempre professor e hoje presidente da Câmara dos Vereadores de Osório, o professor Denilson, logo após comprar a rifa através da minha amiga Fátima, veio até mim e disse: “Sempre comprei rifas para ajudar, mas acho que nunca por uma causa tão nobre”. Quase chorei lá. Porque eu não estou doente; eu tenho um problema que para muitas pessoas nem é problema; algumas por terem tido filhos e achado a experiência não tão boa (vivem reclamando); outras não têm o desejo de ser mãe; outras não podem mas não querem tocar no assunto (realmente é uma exposição cruel!).

Então fico feliz que vocês entendem que para mim é sim um problema; que para mim é um sonho. Que meu corpo já foi diversas vezes cortado e costurado nas vezes que procurei solução e que não surtiram resultado.

Então minha gente...posso dizer que só pessoas muitos boas, de uma sensibilidade invejável, para quase sofrerem junto e se prestarem a ajudar. Por isso, digo a vocês: vou tentar até o meu último dia; vou honrar cada centavo do que vocês dedicaram à mim.

E agora...mais pessoas queridas do meu coração:
 Ahhh essa turma! Gente, vocês são mais do que palavras podem definir. Até posso tentar; mas acho que vai ser pouco! Bora lá tentar (rsrs):

Fátima: me conhece desde quando eu tinha uns 12 anos; eu brincava na pracinha perto do Dalpiaz (supermercado) e ela levava o nosso sempre lembrado Bethowen (acho que escrevi errado) in memorian - o cachorro mais querido do mundo - para passear. Nos encontramos e fiquei encantada por ela. Super do bem, sempre de bom humor. Se transformou na parceira para todos os momentos da minha vida...em particular nessa situação recente, abraçou-se a vender várias rifas, me ajudou como uma guerreira ! A mãe protegendo a cria! rsrs

O Décio e o Jo...sem comentários também! É como se eu ganhasse um pai e um irmão de brinde. Vocês são o carinho em pessoa...graças à força e a amizade de vocês, que tenho ânimo para seguir lutando, acreditando. 

Vocês ficarão marcados para sempre no meu coração e na minha vida!

A minha Aly...minha pequeninha que cresceu e, hoje, é uma pessoa cheia de valores especiais, dentre eles a generosidade, a solidariedade. É muito bom saber que tu cresceu...que aquela menininha linda que ia com a mãe na pracinha, virou essa mulher tão especial e amada.

Teu carinho, tua atenção...me faz muito bem. Obrigada por tudo minha querida!

Tio José Carlos e Tia Enedina...eu não paro mais de elogiar essa família...até porque é muita coisa boa que já fizeram por mim! Quando morava sozinha (eu e a Vanessa - o sozinha que digo era sem mamãe! rsrsrs), vivia de X, pizza e miojo...o que me salvava era o feijão delicioso que a tia fazia e me convidava para ir lá almoçar! Que maravilha! Eu nunca vou esquecer de vocês! Nenhum de vocês! Todos do seu modo, com seus conselhos, sua alegria e seu apoio ficarão para sempre marcados no meu coração! Obrigada por tudo!!!!

Ficou cumprido de novo o post!

Tem segundo tempo (parte II)...pra pessoa que tá ansiosa pelas fotos rsrsr (né Manô) rsrs...cenas dos próximos capítulos! rsrs

Bjooo

Tati

Um comentário:

  1. Tati,

    Amei o POst!
    Tive que desmarcar o médico, ficou para dia 09.01.
    Vou ir no Dr. Eduardo pq uma super amiga-irmã minha faz muita questão, e eu vou! Mas depois falamos sim sobre o sua médica! Vai que né?!

    Essa semana to numa correria sem noção, final de ano, reuniões de Condomínio, casa, marido e mais o desanimo que insiste em me acompanhar nas festas de final de ano...

    Tati, obrigada pelas palavras, por tudo!
    Faz muito pouco tempo, ou quase nada que te conheço (sim, parece que te conheço ao vivo) e gosto e torço muito por vc, 2012 será o nosso ano tenho certeza! Papai Noel vai trazer a realização de todos os nossos desejos!!!

    Um big beijo Tati!!
    Muita saúde e paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião são muito importantes para mim. Obrigada. Grande abraço.